Família > Sãos e salvos > Desporto

As melhores escolas de desporto para crianças

escolas-desporto

Escolas que abrangem várias modalidades e outras específicas de andebol, atletismo, basquetebol, equitação, rugby, surf, ténis e vela.

Não é segredo nenhum que a atividade desportiva é fundamental e essencial para a saúde e bem-estar do ser humano. Já lhe contámos os oito motivos pelos quais as crianças devem praticar desporto. Agora, a Pumpkin reúne uma lista com as melhores escolas de várias modalidades. Assim, as crianças aí de casa podem escolher qual o desporto de que mais gostam e divertir-se ao mesmo tempo que melhoram a saúde!

Temos escolas que abrangem várias modalidades e outras escolas específicas de andebol, atletismo, basquetebol, equitação, rugby, surf, ténis e vela.

Consulte a nossa lista de escolas de ginástica, escolas de futebol, escolas de artes marciais, escolas de dança e escolas de yoga. Conheça também todas as escolas de atletismo existentes em Lisboa no site da Associação de Atletismo de Lisboa, e no Porto no site da Associação de Atletismo do Porto.

Se tiverem sugestões de modalidades ou conhecerem outras escolas que recomendem, digam-nos.

ESCOLAS DE DESPORTO EM TODO O PAÍS:

Vejam as nossas sugestões por local: Lisboa | Porto | Outros locais

Lisboa

Basquetebol em berço de campeões.

O Carnide destaca-se no basquetebol por ainda hoje ser o 4º maior clube de sempre em Portugal, apenas atrás de Benfica, Porto e Sporting. 

Um espaço de intervenção comunitária através do Rugby, para a formação – humana e desportiva – de crianças entre os 5 e os 15 anos.

Rapazes e raparigas - toda a gente pode praticar rugby no Técnico.

Rugby no Centro Desportivo Universitário de Lisboa.

Cursos de Vela para jovens dos 6 aos 16 anos.

Surf para todos!

Equitação em Lisboa.

O Clube de Ténis do Jamor conta com aproximadamente 400 alunos entre crianças e adultos, o que o torna num dos clubes com maior dimensão na Federação Portuguesa de Ténis.

Atividades Desportivas e de Tempos Livres para Crianças.

Porto

As abobrinhas podem praticar Rugby desde os 8 anos.

A partir dos 5 anos e sem idade limite, o seu filho, quiçá com a companhia dos pais!, pode começar a montar a cavalo e a conhecer o fascinante mundo do cavalo.

Aprender ténis e competir desde cedo de uma maneira saudável.

Andebol, Basquetebol, Bilhar, Hóquei e Natação.

Outros Locais

Andebol em Setúbal!

Surf para Crianças e Jovens dos 12 aos 18 anos, na Costa da Caparica.

Andebol, Basquetebol, Futsal, Hóquei em Patins e Voleibol.

Se encontrar alguma incorreção contacte-nos por favor.