Família > Awards > Votar

Os melhores Festivais para Crianças

Melhor Festival par Crianças

Saiba mais sobre os Melhores Festivais para crianças e vote no seu favorito!

COMUNICADO

Estamos muito felizes com a participação das famílias portuguesas e agradecemos a todos o vosso contributo.

Não durmam ansiosos – dia 23 de novembro de 2018 anunciaremos quais os melhores serviços para crianças e famílias em Portugal.
Obrigada! 🙂 

Chegámos à fase final dos Pumpkin Awards e vamos finalmente saber qual é o Melhor Festival para crianças.

Não se esqueça que a causa vencedora da categoria – Melhor causa para crianças e famílias – receberá, por cada participação válida, 5 cêntimos.

Divulgaremos os resultados no dia 23 de Novembro de 2018!

A fase da Votação é de 29 de Outubro a 11 de Novembro de 2018, consulte o nosso regulamento para mais informações.

Conheça os Festivais para crianças mais nomeados na primeira fase dos Pumpkin Awards e que foram apurados para a Fase de Votação (a decorrer):

Feira do Livro de Lisboa

Feira do Livro Lisboa

Como todos os anos, o público infantil tem uma oferta imensa de atividades relacionada com livros. Pode passar facilmente todo o dia em família na Feira do Livro. A Feira conta com mais de 40 espaços de restauração, um Fraldário, e uma área dedicada aos amigos de 4 patas onde podem beber água e ter o merecido descanso!

Facebook | Site

Perlim

A Terra dos Sonhos foi idealizada com o intuito de gerar experiências únicas e memoráveis ao público familiar e escolar. Recuperando as figuras e histórias do imaginário infantil, as fábulas, as lendas, os contos de fadas e o encanto de Natal.

Facebook | Site

Festival Panda

Festival Panda

O espetáculo mais aguardado pelas crianças portuguesas promete sempre um dia memorável na presença de algumas das maiores estrelas infantis com músicas da Banda do Panda.

Facebook | Site

Serralves em Festa

Serralves em Festa

É o maior festival de expressão artística contemporânea em Portugal e um dos maiores da Europa, ponto de passagem obrigatório para dezenas de milhares de visitantes de todas as idades ao longo de 40 horas consecutivas.

Facebook | Site

Festival Indie Junior

O IndieJúnior é a secção do IndieLisboa Festival Internacional de Cinema Independente feita a pensar nos mais pequenos mas também nos pais.

Dedicada a um público alargado dos 3 aos 18 anos, visa contribuir para a formação estético-cultural das crianças e jovens através de uma experiência artística e lúdica.

Site

Sol da Caparica

Este ano, o programa do festival contou com muitas novidades, reunindo novamente grandes nomes da música de Portugal, de África e do Brasil, paragens onde se fala o português. Houve também cinema de animação, dança, expressões plásticas, graffiti, skate, surf, reunidos num festival ímpar no país, que integra também um espaço próprio para os novos valores.

Facebook | Site

Festival Andanças

Com um olhar dos dias de hoje, o Andanças propõe-se reavivar hábitos sociais de viver a música retomando a prática do baile popular através de múltiplas abordagens às danças de raiz tradicional, portuguesas e do mundo, com vista à recuperação das tradições musicais e coreográficas, fundindo-as com elementos contemporâneos.

Facebook | Site

Feira do Livro – Porto

Feira do Livro Porto

Mais do que uma feira, um autêntico festival literário, o evento decorreu nos Jardins do Palácio de Cristal, e deixou evidente o sucesso – tanto da escolha do local como da data – para fixar a sua realização.

Facebook

Festival Bons Sons

Festival Bons Sons

O maior e mais diversificado festival dedicado à música portuguesa, o Bons Sons, acontece todos os anos na vila de Cem Soldos, em Tomar. Organizado pelo SCOCS, a associação cultural local, o Bons Sons atua como uma plataforma para promover a música portuguesa, onde o público pode descobrir projetos emergentes e se reconectar com músicos renomados.

Facebook | Site

Kids Music Fest

MEO Kids Music Fest

Festival de música para crianças, onde a familia se poderá divertir em conjunto.
Xana Toc Toc, Sónia e as profissões, Avô Cantigas são apenas algumas das atrações no palco do Meo Kids Music Fest.

Monstrinha

Monstrinha
Na idade de 18 anos, a maioria é geralmente adquirida. Mas há exceções. Apesar de seus 18 anos, Monstrinha continua a ser uma menina como a cidade que testemunhou o seu nascimento. Como as crianças que experimentam a visita e com ela estão cheias de alegria – pensando, chorando, aplaudindo, rindo.

Se encontrar alguma incorreção contacte-nos por favor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *