Família > Awards > Votar

Melhores Filmes Para Crianças de 2016

Melhores Filmes Criancas 2016

Saiba mais sobre os melhores filmes para crianças de 2016 e vote no seu favorito.

Chegámos à fase final dos Pumpkin Awards em que vamos saber qual é o melhor filme para crianças de 2016.

Não se esqueça que a causa vencedora da  categoria – Melhor causa para crianças e famílias – receberá  por cada participação válida 5 cêntimos. 

Saiba quais foram os vencedores da categoria melhores filme para crianças de 2016 aqui.

Para saber mais sobre os melhores filmes para crianças de 2016:

 

Panda do Kung Fu 3

 

 

O Panda do Kung Fu 3

Depois de muito tempo desaparecido, o pai de Po reaparece, e juntos vão viajar para um paraíso secreto de pandas onde conhecem vários e hilariantes novos pandas.

Mas quando o demoníaco vilão Kai começa a varrer a China derrotando todos os mestres de kung fu, Po tem de fazer o impossível – treinar uma aldeia cheia amigos desajeitados e torná-los no derradeiro grupo de Pandas do Kung Fu

 

 

 

 

 

Livro da Selva

 

O Livro da Selva

Realizado por Jon Favreau (“O Chef”, “Homem de Ferro”, “Elf – O Falso Duende”), baseado na história intemporal de Rudyard Kipling e inspirado no clássico de animação da Disney, “O Livro da Selva” é a nova aventura épica em imagem real sobre Mogli, uma cria de homem que foi criado por uma família de lobos.

 

 

 

 

 

 

 

ZootropolisZootrópolis

A moderna metrópole mamífera de Zootrópolis é uma cidade como não existe igual. Composta por zonas de habitats, como a luxuosa Praça Saara ou o Distrito Tundra, trata-se de um local onde os animais de todas as espécies podem viver juntos – um sítio onde não interessa quem se é, desde o maior elefante até ao mais pequeno rato, pois cada um pode ser o que quiser.

Mas quando a otimista Polícia Judy Hopps chega, descobre que ser a primeira coelha numa força policial de grandes e difíceis animais, não é fácil.

Determinada em vingar, agarra a oportunidade de resolver um caso, mesmo que isso signifique ser parceira de uma faladora, rápida e fraudulenta raposa, Nick Wilde, para resolver o mistério.

 

 

 

 

A viagem de Arlo

 

A Viagem de Arlo

Como seria o Mundo se, por um mero acaso do destino, o asteróide que chocou com a Terra há aproximadamente 65 milhões de anos tivesse passado ao largo? Neste cenário hipotético, os dinossauros e os seres humanos teriam de se habituar à presença uns dos outros, partilhando “habitats” e formas de sobrevivência. “A Viagem de Arlo” segue esta premissa e conta-nos a história de amizade entre Arlo, um jovem e pacífico apatossauro de 70 metros, e de Spot, uma pequena cria de Homo Sapiens. 

 

 

 

 

 

Divertida-menteDivertida-mente

Crescer pode ser um percurso turbulento e isso não é exceção para Riley que se vê obrigada a deixar as suas raízes e a mudar de cidade quando o seu pai inicia um novo trabalho em São Francisco.

Como todos nós, Riley é guiada pelas suas emoções: Alegria, Medo, Raiva, Repulsa e Tristeza. As emoções vivem na Sede – o centro de controlo no interior da mente de Riley – onde a orientam diariamente.

Quando Riley e as suas emoções se esforçam por se ajustar à nova vida em São Francisco, o tumulto toma conta do Quartel General. Apesar da Alegria, a emoção principal de Riley, tentar manter as coisas positivas, as emoções entram em conflito sobre a melhor forma de estar numa nova cidade, casa e escola.

 

 

 

 

principezinho

 

O Principezinho

No centro de toda a história está Uma Pequena Menina (Joana Ribeiro) que é extremamente forçada pela sua mãe (Rita Blanco) a estudar para se tornar numa adulta inteligente e capaz de se adaptar perfeitamente ao mundo adulto, competitivo e difícil. Quem está constantemente a distrair a menina é o seu excêntrico e bondoso vizinho, O Aviador (Rui Mendes).

O Aviador oferece à sua nova amiga uma experiência única de vida – um mundo extraordinário onde tudo é possível. Um mundo que ele mesmo vivenciou na sua adolescência pelas mãos de O Principezinho (Francisco Monteiro).

 

 

 

 

 

Snooppy

 

 

Snoopy e Charlie Brown: Peanuts – O Filme

Quando uma menina de cabelos ruivos se muda para o seu bairro, o pequeno Charlie Brown fica irremediavelmente apaixonado. Porém, devido à sua personalidade insegura e sempre prestes a meter-se em sarilhos, está a ser difícil fazer com que ela saiba que ele existe. Quando, ao perceber da sua paixão, Lucy lhe explica que as raparigas gostam de rapazes confiantes e que ele tem de agir como se fosse um “vencedor nato”, Charlie decide que é chegado o momento de mudar radicalmente a sua forma de estar no mundo. É então que, de forma a provar o seu valor, embarca numa série de novas actividades na esperança de receber a atenção da menina..

 

 

 

 

HeidiHeidi

Heidi, uma pequena órfã, vive uma alegre infância junto do seu avô nos Alpes Suíços. Com Pedro, o seu melhor amigo, Heidi passa os dias a tratar das cabrinhas e a passear livremente pelas colinas. As maravilhosas paisagens são o cenário perfeito para as aventuras desta dupla incansável.

Até que um dia, a tia de Heidi leva-a para uma rica mansão de Frankfurt com a intenção de a colocar como dama de companhia de Clara, uma menina paraplégica que vive confinada a uma cadeira de rodas…Embora de mundos muito diferentes, Clara e Heidi mal podem imaginar que o primeiro encontro seria o início de uma marcante amizade!

 

 

 

 

 

 

Conquista a LuaConquista a Lua!

Conta a história de Mike Goldwing, um corajoso e determinado menino de 12 anos, filho e neto de astronautas, tem dois sonhos: ganhar o jogo de “apanhar a bandeira” e conseguir reconciliar a sua família.

Para alcançar os seus sonhos terá que alcançar a bandeira mais importante da história do homem, aquela que os astronautas da missão Apolo XI colocaram na Lua.

Com a ajuda dos seus amigos – Amy, Marty e Igor (um lagarto divertido e louco) – irá embarcar numa espetacular aventura, juntamente com o seu carrancudo avô Frank, para tentar impedir os planos diabólicos de Richard Carson, um excêntrico milionário que pretende colonizar a Lua enquanto tenta apagar os antigos marcos históricos da exploração espacial.

 

Hotel Transylvania 2Hotel Transylvania 2

Tudo parece estar a mudar para melhor no Hotel Transilvania… Drac finalmente desistiu da sua rigida politica de ‘só para monstros’ e o hotel está agora aberto a hóspedes humanos.

Mas, na privacidade do seu caixão, Drac está preocupado com Dennis, o seu adorável neto,meio humano, meio vampiro que não mostra quaisquer sinais de ser de facto um verdadeiro vampiro. Assim, enquanto Mavis está ocupada a visitar os seus sogros humanos juntamente com Johnny  e prestesa ter o seu próprio choque cultural  o vovô vampiro, Drac, junta os seus amigos Frank, Murray, Wayne e Griffin para levar Dennis a um campo de treinos para monstros.

Mal sabem eles que Vlad, o muito velho e muito, muito velha guarda pai de Drac pretende fazer uma visita surpresa ao hotel. E quando Vlad descobre que o seu bisneto não é um vampiro puro e que os humanos são agora bem vindos ao Hotel – as coisas vão mesmo ficar tenebrosas!