Família > Awards > Votar

Melhores Causas Solidárias Para Famílias e Crianças

Melhores Causas Solidárias Famílias Criancas

Saiba mais sobre as melhores causas para famílias e crianças e vote no sua favorita.

Chegámos à fase final dos Pumpkin Awards em que vamos saber qual é a melhor causa para famílias e crianças.

Não se esqueça que a causa vencedora da  categoria – Melhor causa para crianças e famílias – receberá  por cada participação válida 5 cêntimos. 

Veja quais foram os vencedores da categoria melhores causas solidária para famílias e crianças aqui.

Para saber mais sobre as melhor causas para famílias e crianças:

 

Mães D'aguaMães D’Água

As mães D’agua são um movimento cívico movido pela paixão pelo parto na água. O grupo foi criado em Junho de 2014 e trabalha desde então em três missões: inspirar e empoderar a mulher; promover o parto natural/ na água; criar mudança efectiva no SNS português trazendo de volta o parto na água aos hospitais públicos.

Facebook | Site

 

 

 

Ajuda de berçoAjuda de Berço

A Ajuda de Berço foi criada em 1998 . É um centro de acolhimento temporário para crianças necessitadas de protecção urgente face a situações que as colocam em risco, tais como maus tratos, abusos sexuais, negligências várias e abandono.

 Facebook | Site

 

 

 

 

fundação do gilFundação do Gil

A Fundação do Gil existe desde 1999 e tem como missão a promoção do bem-estar clínico, social e emocional das crianças e jovens doentes, através da criação de estruturas de apoio que lhes permitam melhorar a sua qualidade de vida, acelerar, em alguns casos, o regresso à família, e sonhar com a possibilidade de recuperar em pleno os seus projetos de vida.

Facebook | Site

 

 

 

Nariz VermelhoOperacão Nariz Vermelho

O principal propósito da operação Nariz Vermelho é assegurar de forma contínua um programa de intervenção dentro dos serviços pediátricos dos hospitais portugueses, através da visita de palhaços profissionais. Esses artistas, têm formação especializada no meio hospitalar e trabalham em estreita colaboração com os profissionais de saúde, realizando actuações adaptadas a cada criança e a cada situação.· 

Facebook | Site

 

 

Bairro do AmorBairro do Amor 

O Bairro do Amor é uma instituição particular de solidariedade social (IPSS), sem fins lucrativos, criada em 2014, com o objectivo de melhorar a qualidade de vida e potenciar a inclusão social de pessoas ou grupos em risco de exclusão social, através de uma estratégia de participação comunitária.

Facebook | Site

 

 

mikas

 

Projeto MIKAS

MIKAS, um projeto dedicado à área de responsabilidade social, entretenimento e incentivo à educação e as práticas desportivas.

Facebook | Site

 

 

  

zoom talentosZoom Talentos 

A associação ZOOM Talentos tem como missão estimular os jovens a encontrarem a sua vocação, a tornarem-se mais proativos, a acreditarem no futuro, tornando-os mais conscientes de si e do que os rodeia, através de formações de desenvolvimento pessoal com grande impacto na comunidade escolar.

Facebook | Site

 

 

 

 

a terra dos sonhosTerra dos Sonhos 

A Terra dos Sonhos é uma organização sem fins lucrativos, fundada no dia 1 de Junho de 2007, Dia Mundial da Criança, que procura, em tudo o que faz, criar ou reforçar nos seus públicos-alvo as crenças e convicções na possibilidade de atingirem tudo aquilo a que se propõem, aceitando as suas circunstâncias e limitações.

Facebook | Site

 

 

 

make a wish

Fundação Make-a-Wish Portugal

A Fundação Realizar um Desejo é a filial portuguesa da Make-A-Wish® Internacional. Tem como missão conceder desejos a crianç

Facebook | Site

 

 

 

 

 

AcreditarAcreditar

A Acreditar é uma Instituição Particular de Solidariedade Social que pretende ajudar as crianças e as respectivas famílias a superar melhor os diversos problemas que se colocam a partir do momento em que é diagnosticado o cancro, contribuindo para fomentar a esperança.

Facebook | Site

 

 

 

 

Associação Portuguesa Pelos Direitos da Mulher na Gravidez e PartoAssociação Portuguesa Pelos Direitos da Mulher na Gravidez e no Parto

Acreditamos que todas as mulheres têm o direito a serem tratadas com respeito nos serviços maternos em Portugal, e que os seus direitos fundamentais de dignidade, autonomia, privacidade e igualdade sejam protegidos.

Facebook | Site