Família > Awards > Votar

As Melhores Causas Solidárias Para Famílias e Crianças

Melhor Causa Solidária para Crianças e Famílias

Saiba mais sobre as Melhores Causas Solidárias para Famílias e Crianças e vote na sua favorita!

COMUNICADO

Estamos muito felizes com a participação das famílias portuguesas e agradecemos a todos o vosso contributo.

Não durmam ansiosos – dia 23 de novembro de 2018 anunciaremos quais os melhores serviços para crianças e famílias em Portugal.
Obrigada! 🙂 

Chegámos à fase final dos Pumpkin Awards e vamos finalmente saber qual é a Melhor Causa Solidária para famílias e crianças.

Não se esqueça que a causa vencedora receberá, por cada participação válida, 5 cêntimos.

Divulgaremos os Resultados no dia 23 de novembro de 2017!

A fase da Votação decorre entre 29 de outubro a 11 de novembro, consulte o nosso regulamento para mais informações.

Conheça as Causas Solidárias mais nomeadas na primeira fase dos Pumpkin Awards e que foram apuradas para a Fase de Votação (a decorrer):

APSI – Associação para a Promoção da Segurança Infantil

A Associação para a Promoção da Segurança Infantil, fundada em 1992, é uma associação sem fins lucrativos, com o estatuto de utilidade pública, de instituição particular de solidariedade social (IPSS), que tem como objectivo promover a união e o desenvolvimento de esforços para a redução do número e da gravidade dos acidentes e das suas consequências nas crianças e jovens em Portugal.

Facebook | Site

Aldeia de Crianças SOS

Com um conceito inovador, nascido na Áustria, a Aldeias de Crianças SOS foi a primeira organização a implementar um modelo familiar de cuidados a longo prazo, para crianças órfãs, abandonadas e desprotegidas.

Facebook | Site

Operacão Nariz Vermelho

O principal propósito da operação Nariz Vermelho é assegurar de forma contínua um programa de intervenção dentro dos serviços pediátricos dos hospitais portugueses, através da visita de palhaços profissionais. Esses artistas, têm formação especializada no meio hospitalar e trabalham em estreita colaboração com os profissionais de saúde, realizando actuações adaptadas a cada criança e a cada situação.·

Facebook | Site

Ajuda de Berço

A Ajuda de Berço foi criada em 1998 . É um centro de acolhimento temporário para crianças necessitadas de protecção urgente face a situações que as colocam em risco, tais como maus tratos, abusos sexuais, negligências várias e abandono.

Facebook | Site

Fundação Make-a-Wish Portugal

Realizamos desejos a crianças e jovens, entre os 3 e os 18 anos, com doenças que colocam as suas vidas em risco, para lhes levar um momento de alegria e esperança.

Facebook | Site

Fundação do Gil

A Fundação do Gil existe desde 1999 e tem como missão a promoção do bem-estar clínico, social e emocional das crianças e jovens doentes, através da criação de estruturas de apoio que lhes permitam melhorar a sua qualidade de vida, acelerar, em alguns casos, o regresso à família, e sonhar com a possibilidade de recuperar em pleno os seus projetos de vida.

Facebook | Site

Terra dos Sonhos 

A Terra dos Sonhos é uma organização sem fins lucrativos, fundada no dia 1 de Junho de 2007, Dia Mundial da Criança, que procura, em tudo o que faz, criar ou reforçar nos seus públicos-alvo as crenças e convicções na possibilidade de atingirem tudo aquilo a que se propõem, aceitando as suas circunstâncias e limitações.

Facebook | Site

Acreditar

A Acreditar é uma Instituição Particular de Solidariedade Social que pretende ajudar as crianças e as respectivas famílias a superar melhor os diversos problemas que se colocam a partir do momento em que é diagnosticado o cancro, contribuindo para fomentar a esperança.

Facebook | Site

Música nos hospitais

musica nos hospitaisA Música nos Hospitais é um projeto de intervenção musical, único e inovador com a perspetiva de humanizar contextos de cuidados de Saúde. A missão é levar a música aos hospitais pediátricos e instituições de idosos, através de músicos profissionais com formação específica para intervenção nestes meios.

Facebook| Site

Corações com Coroa

corações com coroa

A Associação Corações com Coroa nasce do compromisso da sua Presidente, Catarina Furtado, enquanto Embaixadora do Fundo das Nações Unidas para a População (UNFPA).

É uma associação sem fins lucrativos e Organização Não Governamental para o Desenvolvimento (ONGD) nascida em 2012 a partir de vontades com disponibilidade e entrega, para promover uma cultura de solidariedade, igualdade de oportunidades e inclusão sócio- afectiva de pessoas em situações de vulnerabilidade, risco ou pobreza.

Facebook | Site

Se encontrar alguma incorreção contacte-nos por favor.

Um comentário em “As Melhores Causas Solidárias Para Famílias e Crianças

  1. Excelentes profissionais que levam alegria e conseguem diminuir o sofrimento das crianças e familias internadas nos serviços de pediatria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *