Família > Awards > Votar

Os Melhores Programas de Televisão

Melhor Programa de Televisão para Crianças

Saiba mais sobre os Melhores Programas de Televisão e vote no seu favorito!

COMUNICADO

Estamos muito felizes com a participação das famílias portuguesas e agradecemos a todos o vosso contributo.

Não durmam ansiosos – dia 23 de novembro de 2018 anunciaremos quais os melhores serviços para crianças e famílias em Portugal.
Obrigada! 🙂 

Chegámos à fase final dos Pumpkin Awards e vamos finalmente saber qual é o Melhor Programa de Televisão para crianças.

Não se esqueça que a causa vencedora da categoria – Melhor causa para crianças e famílias – receberá, por cada participação válida, 5 cêntimos.

Divulgaremos os resultados no dia 23 de Novembro de 2018!

A fase da Votação é de 29 de Outubro a 11 de Novembro de 2018, consulte o nosso regulamento para mais informações.

Conheça os Programas de Televisão mais mais nomeados na primeira fase dos Pumpkin Awards e que foram apurados para a Fase de Votação (a decorrer):

Heidi

Ainda muito pequenina, Heidi, uma pequena órfã morena com cabelo encaracolado e o rosto de um anjo, é levada pela tia para os Alpes Suíços para viver com o avô, um velho calado e solitário.

Enfrentando os desafios da sua nova existência, ela vai precisar de recorrer a toda a sua força e recursos para encontrar o seu lugar num ambiente por vezes duro e hostil.

Facebook | Site

Patrulha Pata

Chase, Marshall, Rocky, Zuma e Skye são liderados por um menino de dez anos chamado Ryder. Com uma mistura única de habilidades para resolver problemas, veículos fantásticos e muito bom humor canino, a Patrulha Pata trabalha em conjunto em missões arriscadas de resgate para proteger a comunidade.

FacebookSite

A Princesa Sofia

Em “A Princesa Sofia: A Biblioteca Secreta”, a tia Tilly regressa ao reino para dar a Sofia um presente que vai permitir desbloquear um mundo secreto e torná-la na guardiã de livros mágicos: Sofia tem de encontrar finais felizes para as histórias inacabadas.

Facebook | Site

Masha e o Urso

 

Masha e o Urso é uma animação infantil russa, focada nas aventuras de Masha, uma menina russa, bem disposta, precoce e um pouco traquina. Com um coração bondoso e divertido, a série segue as aventuras da pequena Masha e do amigo, o Urso.

Facebook | Site

Mickey e os Super Pilotos

 

Nos novos episódios da série Mickey e os Superpilotos, enquanto todos se preparam para receber a Rainha de Inglaterra para um chá, Pateta é confundido com um agente secreto encarregado de entregar uma pasta confidencial, e as “Ajudantes Felizes” ficam responsáveis por cuidar do novo Ovo da Clara enquanto ela se ausenta para alguns compromissos.

FacebookSite

Ladybug

Quando Paris corre perigo, Marinette torna-se a heroína Ladybug. E mal imagina ela que Adrien, a sua paixoneta na escola, é o herói Gato Noir.

FacebookSite

PJ Masks

As emocionantes aventuras dos três jovens amigos, Connor, Amaya e Greg, que se transformam em super-heróis quando vestem os seus pijamas à noite e ativam os seus amuletos em forma de animais.

Facebook | Site

Ruca

ruca

 

À casa do lado chegaram novos vizinhos, o cão, o gato e os passarinhos… que não deixam de intrigar este nosso amigo.

As histórias do Ruca e os seus amigos ajudam os mais pequenos a perceber o mundo que os rodeia, respondendo a questões que os ajudam a crescer.

Facebook | Site

A Guarda do Leão

a-guarda-do-leao

Juntem-se ao Kion, o filho mais novo do Simba e da Nala, e acompanhem-no nas aventuras com os seus amigos.

Facebook | Site

Os Marretas Bebés

Os Marretas Bebés

Sob o olhar atento da Ama, os Marretas Bebés usam a sua imaginação para embarcar em aventuras sem fim, que os levam aos cantos mais remotos do universo.

Facebook

Porquinha Peppa

Porquinha Pepa

A série animada britânica para abobrinhas é exibida em mais de 180 países e está concentrada na história da jovem Peppa e na sua família (o irmão George, a mãe Pig e o pai Pig), assim como nos seus vários amigos.

Vampirina

Vampirina

A família Hauntley acaba de se mudar da sua casa na Transilvânia para um bairro na Pensilvânia para abrir um negócio. Vampirina, ou Vee, e a sua família são vampiros amigáveis ​​e os seus pais, Oaxana e Boris Hauntley abriram um Bed & Breakfast para seus visitantes; ghouls e goblins!

Se encontrar alguma incorreção contacte-nos por favor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *