Família > Awards > Votar

Chegou a hora de votarem nos melhores serviços de Portugal!

Votem nos melhores serviços Pumpin awards

Agora que já sabemos quem foram os mais nomeados em cada uma das 19 categorias de serviços para famílias, escolhemos os melhores dos melhores.

COMUNICADO

Estamos muito felizes com a participação das famílias portuguesas e agradecemos a todos o vosso contributo.

Não durmam ansiosos – dia 23 de novembro de 2018 anunciaremos quais os melhores serviços para crianças e famílias em Portugal.
Obrigada! 🙂 

A primeira fase desta iniciativa – a Nomeação – terminou a 21 de outubro de 2018 e foram selecionados os mais nomeados de cada categoria.

Nesta segunda fase, todas as famílias de Portugal foram convidadas a decidir quem são os melhores, votando no seu preferido em cada categoria até ao dia 11 de Novembro. Os vencedores serão anunciados no dia 23 de novembro.

NOS associa-se à celebração apoiando esta iniciativa que vai revelar os Melhores de Portugal em 19 categorias de serviços para famílias. Os Pumpkin Awards têm o apoio à divulgação do jornal Destak, da ACTIVA e do Jornal de Notícias.

Não se esqueça que a causa vencedora da categoria – Melhor causa para crianças e famílias – receberá 5 cêntimos por cada participação válida.

Se quiser saber mais sobre os Pumpkin Awards, consulte o nosso artigo Pumpkin Awards: As famílias portuguesas escolhem os melhores de Portugal | 2018.

Se encontrar alguma incorreção contacte-nos por favor.

10 comentários em “Chegou a hora de votarem nos melhores serviços de Portugal!

  1. Com tanta magia , estou a vê-los , bicos- de- pés , olhos arreguilados e perguntas , muitas perguntas na ponta da língua , ficando a magia suspensa naquelas cabecinhas a fervilhar com tanto mistério …

    Força e saúde , Luís para continuar o teu sonho.

    Abraço

  2. Museu de Música Mecânica, Operação Nariz Vermelho, os melhores na Partilha, Carinho, Cuidados. Estou com ambos. Obrigada!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *