Família > Awards > Votar

As melhores Marcas de Roupas para Crianças/famílias

As melhores Marcas Roupas Criancas/famílias

As votações encontram-se encerradas, pode consultar os resultados nesta página

  Os vencedores  foramrevelados no dia da Criança, 1 de Junho e receberão um prémio simbólico representando o reconhecimento da qualidade dos seus serviços pelas famílias portuguesas e pela Pumpkin.

 

 E que tal eleger a melhor das Marcas de Roupa para Crianças/ Famílias com mais nomeações ?

Depois de 3 semanas de animadas nomeações chegamos à fase final da nossa iniciativa, em que vamos saber qual a melhor Marca de Roupa para Crianças/Famílias em Portugal. A primeira fase desta iniciativa – a Nomeação – terminou a 12 de Maio e foram seleccionados os mais nomeados. Em caso de empate, considerpu-se uma lista superior a 10 nomeados, para não desfavorecer nenhum nomeado.

 

Saiba mais sobre as melhores Marcas de Roupa para Crianças/Famílias:

 

Bá StoreBá Store

De tempos que o tempo já levou…

A Bá é uma nova marca de roupa e acessórios para criança e bebé, com concepção, produção e materiais exclusivamente portugueses. 

A Bá nasce com o objetivo de criar roupa e acessórios infantis que tragam ao mercado português uma marca de confiança criada de raiz em Portugal. 

Facebook | Site

 

 

United Colors of BenettonUnited Colors of Benetton

Fundada em 1065, United Colors of Benetton é uma marca internacional de roupa que combina cores e energias com um autêntico estilo italiano.

A marca tem uma vasta colecção para mulher, homem e criança que se distingue pelo seu estilo universal, design e modernidade.

Facebook | Site

 

 

ChiccoChicco

A Chicco é uma marca mundial, com mais de 50 anos de experiência, especializada no sector dos cuidados do bebé nas várias fases do seu crescimento.

O Observatório Chicco é uma estrutura dedicada ao estudo do bebé dos 0 aos 3 anos e das suas necessidades físicas, psicológicas, emotivas e sociais. 

Ao longo dos anos, a Chicco alcançou um elevado nível de especialização e conhecimento, oferecendo soluções inovadoras e especificas para cada fase de crescimento do bebé.

Facebook | Site

 

Chicken ChicosChicken Chicos

A marca de roupa Chicken Chicos nasceu da ideia de uns pais que queriam roupa alternativa e original para o seu filho. 

Afinal, se a pequena criatura nasce com a atitude e o temperamento de uma estrela rock, porque disfarçá-la de um anjinho de Botticelli?! O objectivo é dar à nova geração a cor e energia que potencia a sua criatividade e individualidade.

Facebook | Site

 

 

GirandolaGirandola

A marca Girandola é hoje um sucesso comercial que não se limita ao mercado português, pois as suas vendas em países como Espanha, Reino Unido, França, Itália, Canadá e outros.

Tendo em conta as especificidades de cada idade e as suas necessidades de liberdade e movimento, a Girandola desenvolve soluções práticas, confortáveis e originais dos 0 aos 12 anos.

Com linhas complementares como pijamas, joggings, acessórios, linha de banho.

Facebook | Site

 

h&mH&M

Fundada em 1947, a H&M é uma marca de roupa internacional, pioneira em colaborações com designers prestigiados como Karl Lagerfeld, Stella McCartney, Viktor & Rolf, Roberto Cavalli, Comme des Garçons, Sonia Rykiel and Lanvin.

A marca tem uma vasta colecção para mulher, homem e criança.

Facebook | Site

 

 

Knot. just for kids?Knot. just for kids?

A marca simboliza o conceito de família e a importância dos laços familiares enquanto fonte de segurança e ganha um duplo sentido com “just for kids?”, materializando uma marca para crianças que não é só para crianças.

Inspirada na curiosidade das crianças, na capacidade de aprender, de captar a magia e a emoção de cada momento e confiar… ser mais como uma criança.

Facebook | Site

 

 

LanidorLanidor Kids & Júnior

A Lanidor é a maior marca portuguesa de pronto-a-vestir feminino.

Neste momento tem uma rede de 128 lojas, espalhadas pelos doze países onde se encontra.

Fundada em 1966, é hoje muito mais do que uma marca de roupa de senhora. Criou o LA LIFE STYLE, tendo sempre como inspiração a sua VISÃO ” making people happier”.

Lançou novos segmentos de mercado, contando actualmente com sete conceitos inovadores, todos relacionados com o mundo da moda como LA Woman, a primeira marca Lanidor; LA Kids & Júnior (roupa para criança dos 2 aos 12 anos); LA Accessories (acessórios de moda) e muitos mais.

Facebook | Site 

 

Ma Petite PrincesseMa Petite Princesse

Ma Petite Princesse é um blog e uma marca de roupa para bebés que nasceu em 2013.

As roupas são desenhadas e produzidas em Portugal.

Facebook | Site

 

 

 

 

MayoralMayoral

A Mayoral “faz amigos” há mais de 70 anos. Da sua história poderíamos contar mil anedotas, momentos chave, decisões que marcaram o rumo.

A estratégia da Mayoral é promover o design das suas peças e o desígnio da sua marca com personalidade e estilo.

Facebook | Site

 

N30N30

Oprojeto Nazaré30 iniciado em 28 de janeiro de 2013 por um grupo de amigos, tendo como destinatários todos aqueles que gostam do mar e das ondas. Mais tarde o projeto passa a ser simplesmente N30.

A N30 pretende constituir-se como alternativa viável, abraçando com especial carinho uma dimensão social. Queremos, também, materializar a ajuda e cooperação com outros projetos a nível nacional, muitos dos quais ainda em início como a própria N30.

Facebook | Site

 

Tuc Tuc

 

Tuc Tuc

Tuc Tuc é sinónimo de criatividade e design, uma marca de moda infantil e complementos para bebé de referência.

Desde o seu início, em 1994, com a sua ampla variedade de produtos, a tuc tuc esteve sempre presente nos jogos e brincadeiras, nas tardes de passeio, do acordar até ao adormecer dos mais pequeninos.

Foi testemunha do crescimento dos que foram e continuam a ser a inspiração da marca: as crianças.

Facebook | Site

 

ZaraZara Kids

Zara é uma das principais empresas de moda internacional. Pertence a Inditex, um dos maiores grupos de distribuição do mundo.

O cliente é o centro do nosso particular modelo de negócio, que integra os processos de desenho, fabrico, distribuição e venda, através de uma ampla rede de lojas própria.

Facebook | Site

 

 

ZippyZippy

A Zippy nasceu em 2004 para responder aos desejos e necessidades de cada criança e, desde então, acompanha de perto todas as suas fases de crescimento.

Porque garante especialidade e segurança, valores aportados pelas marcas especialistas de puericultura que representa mas, sobretudo, porque oferece a melhor relação qualidade-preço-design, a Zippy rapidamente se transformou numa verdadeira amiga dos pais.

Facebook | Site