Família > Awards > Vencedores

Pumpkin Awards – Os Melhores Festivais Para Crianças

Chegou o grande momento de revelar o vencedor da categoria melhores festivais para crianças, votado e nomeado pelas famílias portuguesas.

Temos o prazer de anunciar que o grande vencedor da categoria – Melhor Festival para Crianças -, é o Festival Panda. Conhecido por proporcionar às famílias portuguesas as melhores memórias em família e oferecerem um programa de animação fantástico para o mais pequenos.

Facebook | Site

O espetáculo mais aguardado pelas crianças portuguesas promete sempre um dia memorável na presença de algumas das maiores estrelas infantis com músicas da Banda do Panda.

 

 

Veja também o Top 5 dos Melhores Festivais Para Crianças: 

Feira do Livro de Lisboa

Como todos os anos, o público infantil tem uma oferta imensa de atividades relacionada com livros. Pode passar facilmente todo o dia em família na Feira do Livro. A Feira conta com mais de 40 espaços de restauração, um Fraldário, e uma área dedicada aos amigos de 4 patas onde podem beber água e ter o merecido descanso!

Facebook | Site

 

Serralves em Festa

É o maior festival de expressão artística contemporânea em Portugal e um dos maiores da Europa, ponto de passagem obrigatório para dezenas de milhares de visitantes de todas as idades ao longo de 40 horas consecutivas.

Facebook | Site

 

Perlim

A Terra dos Sonhos foi idealizada com o intuito de gerar experiências únicas e memoráveis ao público familiar e escolar. Recuperando as figuras e histórias do imaginário infantil, as fábulas, as lendas, os contos de fadas e o encanto de Natal.

Facebook | Site

 

Festival Andanças

Com um olhar dos dias de hoje, o Andanças propõe-se reavivar hábitos sociais de viver a música retomando a prática do baile popular através de múltiplas abordagens às danças de raiz tradicional, portuguesas e do mundo, com vista à recuperação das tradições musicais e coreográficas, fundindo-as com elementos contemporâneos.

Facebook | Site

 

Ludopolis

Ludopolis pretende promover a interação entre as pessoas e proporcionar momentos lúdicos tão enriquecedores quanto saudáveis.

O objectivo é dar a conhecer as novidades do mundo lúdico internacional e os jogos mais tradicionais e antigos e, também, estabelecer pontes entre a aprendizagem e a diversão que permitam o enriquecimento de todos. Oferecem-se experiências recreativas novas, diferentes e muito divertidas para todos, independentemente da idade, do género ou mesmo dos gostos de cada um.

Facebook | Site

Foram também finalistas:

Festival Indie Junior  Site
Sol da Caparica  Facebook | Site
Festival i | d´Orfeu Associação Cultural  FacebookSite
Festival PLAY  Facebook | Site

Se encontrar alguma incorreção contacte-nos por favor.