Família > Awards > Vencedores

Pumpkin Awards 2017- As Melhores Peças de Teatro Para Crianças

Peças de Teatro Para Crianças

Chegou o grande momento de revelar o vencedor da categoria – Melhor Peça de Teatro para Crianças, votado e nomeado pelas famílias portuguesas.

Temos o prazer de anunciar que o grande vencedor da categoria Melhor Peça de Teatro para crianças é a peça A Bela e o Monstro pela Yellow Star Company.

Obrigada à Yellow Star Company, por através da peça A Bela e o Monstro proporcionar os melhores momentos de alegria e diversão às famílias portuguesas.

As Melhores Peças de Teatro Para Crianças final: peça de teatro A Bela e o Monstro

O príncipe, que era conhecido por ser muito mau, preguiçoso e extremamente vaidoso, vivia indiferente perante a beleza e a pureza das rosas. Preocupava-se apenas com a sua própria beleza e em ter cada vez mais ouro.

Aproveitando a ausência do seu pai, o Rei, vendia toneladas de rosas aos reinos vizinhos, que não tinham a sorte de ver crescer nas suas terras tão especial riqueza.

Um dia, a fada protetora das rosas receando que as mesmas acabassem no Reino, lançou uma maldição ao príncipe transformando-o num monstro e todas as rosas do reino ficaram pretas, símbolo de tristeza, para que não as conseguisse mais vender.

FacebookSite

Veja também o TOP 5 das peças de teatro para crianças:

Hakuna Matata – O musical

HAKUNA MATATA MUSICAL

Hakuna Matata – O Musical, leva-nos numa viagem pela vida do suricata mais conhecido da savana. Quando cresce, decide deixar os pais e partir à aventura rumo à cidade grande.

E é lá que vive as maiores aventuras que alguma vez sonhou viver. Entre divertidas peripécias com a diretora do jardim zoológico e encontros inesperados ela apercebe-se que o seu coração está na selva, junto da sua família e dos seus amigos.

Decide então, depois de muitas aventuras, regressar a casa. Ele só não sabia que o dia do seu regresso era também o dia da grande festa de nascimento do novo rei da selva.

Facebook | Site

Annie – Teatro Infantil Animarte

Annie é a conhecida história de menina ruiva que sonha com a vida fora do triste orfanato onde vive. Um dia Annie é escolhida para ficar uma semana em casa do bilionário Warbucks. A semana seria um sonho caso a cruel dona do orfanato – Miss Hanningan – não interviesse.
Venham divertir-se com as inesquecíveis canções, incluindo Amanhã e Esta Vida Assim é o Fim representada por um maravilhoso elenco entre os 8 e os 16 anos de idade!
Annie é apresentada através de acordo especial com a Music Theatre International (MTI). Todos os materiais autorizados para a realização do espetáculo foram igualmente fornecidos pela MTI.

Facebook | Site

A Pequena Sereia – Teatro Musical

A Pequena Sereia de Filipe La Féria - para escolas

Ao transformar em musical “A Pequena Sereia” La Féria não realizou mais um espetáculo infantil, mas construiu uma super-produção em que a música, os figurinos, os cenários, a atuação dos atores, cantores, bailarinos e acrobatas fazem de “A Pequena Sereia” um marco no Teatro para a Infância e juventude e também para os adultos que gostam de sonhar com os olhos bem abertos.

Facebook | Site

A volta ao mundo em 24 músicas

a volta ao mundo em 24 músicas

A Volta ao Mundo em 24 Músicas” conta a história de duas personagens imaginárias, o Grilo Indy (falante e maestro) e a Fada Taty (cantora e diva) que tudo fazem para realizar o sonho de uma menina (Raquel) que os “chama” nos seus sonhos… “viajam” juntos pelo mundo de hoje com as músicas e as canções de sempre.

Facebook

A Bela e o Monstro no Gelo – AM Live Produções, Marshopping

Inspirada no conto original de Alan Menken, nesta história nem tudo é o que parece. Bela é uma menina que não aceita o seu destino e Monstro é um príncipe a quem o destino pregou uma desagradável surpresa e está preso por um feitiço que só o amor pode quebrar.
Os objetos ganham vida. Um castiçal que dá as boas-vindas, um relógio que nunca sabe as horas e um bule casamenteiro guiam o público nesta viagem pelo castelo encantado para contar esta misteriosa e apaixonante história de amor.

Facebook | Site

Foram também finalistas:

O Feiticeiro de Oz – AnimArte  Site
A Fada Oriana | Facebook
Alice no País das Maravilhas – Facebook | Site
A Incrível Fábrica dos Oceanos – Facebook | Site
A Cinderela no Gelo – Mar Shopping – Facebook Site
Aladino – Facebook | Site
Aladino e a Lâmpada Mágica – Facebook Site
Nunca – Facebook | Site
Portugal por Miúdos – Site | Facebook

Se encontrar alguma incorreção contacte-nos por favor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *