Família > Awards > Vencedores

Pumpkin Awards 2018 – Os Melhores Campos/ATL de Férias Para Crianças

Chegou o grande momento de revelar o vencedor da categoria – Melhor Campo/ATL de férias para crianças – votado e nomeado pelas famílias portuguesas.

Temos o prazer de anunciar que o grande vencedor do melhor campo/ATL de férias para crianças é: Jardim Zoológico de Lisboa.

O Jardim Zoológico de Lisboa conta com 3 campos de férias selvagens por ano, na altura do Natal, Páscoa e Verão.

O Jardim Zoológico de Lisboa desenvolve anualmente três campos de férias – ATL do Zoo – no período da Páscoa, Verão e Natal.

Destina-se às crianças e jovens que se interessam pela Natureza e dá-lhes a oportunidade de investigar os mistérios do reino animal de uma forma divertida, num Campo de Férias, verdadeiramente Selvagem! No final, os pequenos amantes da Natureza irão transformar-se em “Embaixadores da Natureza”. E nem os pais conseguirão ficar indiferentes!

Veja também o TOP 5 dos melhores campos/ATL de férias para crianças:

Science4you

A Science4you para além de contar com uma vasta coleção de jogos e brinquedos e um serviço de festas de aniversário, conta também com campos de férias por todo o país onde as crianças têm várias atividades no âmbito da Ciência.

Facebook | Site

My Camp

MY CAMP

Com mais de 20 anos de experiência em campos de férias, A My Camp na Quinta da Broeira é uma empresa de animação turística que engloba todo o tipo de atividades de animação, cultura, tradição e aventura para crianças e jovens.

Facebook | Site

Zoo Santo Inácio

Situado apenas a 10 minutos do centro do Porto, em Vila Nova de Gaia, o Zoo Santo Inácio abriu portas com o objetivo de aproximar a comunidade da Natureza e da Vida Selvagem, alertando para a crescente importância da Conservação das Espécies Animais de todo o Mundo.

Facebook | Site

Descobrir – Gulbenkian

Descobrir Gulbenkian

O Programa Educativo da Descobrir – Programa Gulbenkian Educação para a Cultura e a Ciência preocupa-se em trabalhar conteúdos que procurem exercitar o que é subjacente a qualquer processo de aprendizagem: imaginar, relacionar, comentar, selecionar, argumentar. O envolvimento dos alunos na discussão da informação que lhes é transmitida ajuda-os a memorizar, a distinguir o fundamental do acessório, e a ponderar as razões que conduzem a entendimentos comuns, ou, pelo contrário, a posições divergentes.

Facebook Site

Centros Ciência Viva

Centros Ciência Viva

A Rede Nacional de Centros Ciência Viva é constituída, actualmente, por 20 Centros Ciência Viva em todo o território nacional. Esta é uma rede unida pela diversidade. Visite-nos!

Site

Foram também finalistas:

UPAJE – Facebook | Site

Diverlanhoso – Facebook | Site

Pró Ambiente no Jardim Botánico da Ajuda – Facebook | Site

MAAT – Facebook | Site

Quinta Pedagógica Armando Villar – Facebook | Site

Gymboree – Facebook | Site

Um dia na Terra do Dragão – Facebook | Site

Se encontrar alguma incorreção contacte-nos por favor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *