Chegou o grande momento de revelar o vencedor da categoria melhor restaurante para famílias, votado e nomeado pelas famílias portuguesas.
Temos o prazer de anunciar que o grande vencedor da categoria – Melhor Restaurante para Famílias, é: Restaurantes IKEA.
Agradecemos ao IKEA por proporcionar os melhores momentos e memórias às famílias que vos visitam.
Das famosas almôndegas (de carne ou vegetarianas) ao salmão mais saboroso, na IKEA há sempre uma opção para toda a família. E quem consegue resistir ao gelado ou à tarte de chocolate no final?
Tudo isto, num ambiente descontraído e familiar, rodeado de inspiração e novidades para as nossas casas.
Alfragide | Loures | Matosinhos | Braga
Veja também o TOP 5 dos melhores restaurantes para famílias:
Capricciosa
Capricciosa convida as famílias a saborear as melhores pizzas feitas em forno a lenha com massas e acompanhamentos. A equipa agradece o sorriso e a alegria dos clientes ao saborear a vida, com sabores e texturas já apreciados e reconhecidos na Capricciosa.
Hard Rock Cafe Lisboa
O Hard Rock Cafe oferece a Lisboa, desde 2003, uma experiência especial ao nível da restauração: “the finest in American diner food”.
Em Lisboa está na Avenida da Liberdade, no edifício Condes, e é aqui que podemos experimentar pratos deliciosos, cocktails originais, serviço muito atencioso e divertido.
MrPizza
Faz parte da missão do Mr.Pizza, a constante Inovação. Qualidade com origem Italiana. Pizzas de origem italiana com a máxima qualidade são a aposta da marca aliado a um serviço de excelência.
Bira dos Namorados
Situado numa das zonas primordiais da cidade, tanto de Braga como do Porto, o espaço Bira dos Namorados concilia a tradição com a inovação num espaço acolhedor que junta uma Hamburgueria e Pregaria Artesanal e uma Lojinha Regional.
O Refeitório do Sr. Abel
Com um avô italiano, Chakall sempre esteve ligado a esta cultura e o sonho de ter um restaurante dedicado à comida italiana concretizou-se, finalmente, o Refeitório do Senhor Abel fica em pleno coração de Marvila, nos antigos armazéns Abel Pereira da Fonseca.
Este artigo foi útil para si?