Família > Awards > Vencedores

Pumpkin Awards 2018 – Os Melhores Filmes para Crianças

filme

Chegou o grande momento de revelar o vencedor da categoria melhores filmes para crianças de 2018 votado e nomeado pelas famílias portuguesas.

Temos o prazer de anunciar que o grande vencedor dos melhores filmes para crianças é: Coco.

Desde que se conhece como gente que Miguel, de 12 anos, sonha tornar-se um guitarrista famoso, tal como Ernesto de la Cruz, o seu maior ídolo. Apesar de toda a dedicação e do inegável talento, a sua família desaprova esta sua aspiração e tenta de todos os modos fazê-lo abandonar a música.

COCO Viagem ao Mundo dos Mortos

Até que, no meio de tanta insistência em provar a todos que consegue chegar aonde quiser, Miguel acaba por evocar um encantamento que o leva para o estranho Mundo dos Mortos. Lá, encontra muitos dos seus antepassados, alguns falecidos há mais de um século, que lhes vão revelar um mistério relacionado com a sua história familiar.

Veja também o TOP 5 dos melhores filmes para crianças de 2018:

Ferdinando

Ferdinando

Apesar da sua figura imponente e algo assustadora, o touro Ferdinando tem um coração generoso e sensível. Ao contrário da maioria dos machos da sua espécie, ele prefere a calma e a tranquilidade da quinta onde vive à adrenalina das corridas de touros tão famosas em Espanha, o seu país-natal.

Tudo lhe corre de feição até ao dia em que, por lapso, acaba por ser seleccionado para combater nas touradas de Madrid. No lugar para onde ele é levado, Ferdinando acaba por fazer grandes amigos, mas em nenhum momento esquece o seu maior objectivo: encontrar uma forma de voltar para Nina, uma menina meiga que é também a sua melhor amiga…

The Incredibles 2: Os Super-Heróis

Incriveis 2

No novo filme da saga “The Incredibles”, Helen é chamada para liderar uma campanha que irá trazer os Super-Heróis de volta, enquanto Bob se encontra em casa a tratar das tarefas normais do dia a dia, com Violet, Dash e o bebé Jack – cujos super poderes estão prestes a ser descobertos.

A missão deles descarrila e entretanto aparece um novo vilão com um brilhante e perigoso plano que ameaça tudo. Mas os Parrs não fogem a um desafio, especialmente quando contam com Frozone do lado deles. É o que faz esta família ser tão incrível.

Hotel Transylvania 3: Umas Férias Monstruosas

Hotel Transylvania 3

A família do conde Drácula entende que ele deve fazer uma pausa no seu trabalho no hotel e marca-lhe uma viagem num cruzeiro de luxo, para que possa descansar durante uns dias. Já em alto mar, Drácula conhece a misteriosa comandante do navio, Ericka, por quem acaba por se apaixonar.

Mas Drácula não sabe que Van Helsing, o seu maior inimigo, é o bisavô de Ericka e que ele continua com o seu plano de eliminá-lo, assim como a todos os monstros que o acompanham nessas férias. E que, pior ainda, a bisneta tenciona ajudá-lo nessa missão…

Peter Rabbit

Passatempo Peter Rabbit

Peter Rabbit, o herói aventureiro que cativou gerações de leitores, assume agora o papel de protagonista da sua própria comédia contemporânea e atraente. No filme, a rivalidade de Peter com o Sr. McGregor eleva-se a alturas maiores do que nunca, uma vez que rivalizam com as afeições do amante de coração caloroso que mora ao lado.

A Idade da Pedra

Há milhares de anos, durante o período Neolítico, uma tribo de homens das cavernas levava uma existência pacífica e em total sintonia com a Mãe Natureza. Até que, um dia, foi expulso das suas terras por um exército liderado pelo ganancioso Lord Nooth, com o argumento de que terminara a Idade da Pedra e se dava início à Idade do Bronze.

É então que Dug, um corajoso rapaz das cavernas, decide unir o seu clã contra o poderoso exército inimigo numa batalha de futebol. A partida, apesar de difícil, acaba por se tornar épica e por salvar a pequena tribo do jugo do adversário…

Foram também finalistas:

Uma Aventura do Outro Mundo

Rudolfo – O Gatinho Preto

Homem-Formiga e a Vespa

Teen Titans Go!

Se encontrar alguma incorreção contacte-nos por favor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *