Família > Awards > Vencedores

Pumpkin Awards 2015 – A melhor atividade para o fim-de-semana para famílias de Portugal !

Pumpkin Awards 2015 - melhor atividade fim-de-semana famílias Portugal

Depois de quase dois meses de votações temos o prazer de anunciar qual foi votada a melhor atividade para fim-de-semana para famílias de Portugal pelas famílias portuguesas.

Muito obrigado ao Jardim Zoológico por proporcionar às famílias portuguesas as melhores memórias em família. Agradecemos também o trabalho desenvolvido na preservação das espécies e educação ambiental dos nossos filhos.0

Esperamos que esta distinção vos incentive a manter a vossa excelente oferta e a fazerem muitas famílias felizes.

 

A melhor atividade de fim de semana para famílias de Portugal nos Pumpkin AwardsSituado no centro de Lisboa, o Jardim Zoológico é o local ideal para um dia inesquecível em família. São mais de 2000 animais de 330 espécies e muita diversão à sua espera!

Atreva-se a receber um beijinho de um Leão-marinho, a sentir a textura da pele de uma serpente ou surpreender-se com a vista do Teleférico. Visite o Reptilário, assista à Apresentação de Golfinhos e conheça aves de todos os cantos do mundo no Bosque Encantado. Para os mais pequenos, a Quintinha, onde muito vão aprender!

Mais informações :

Veja também o Top 5 por ordem alfabética: (nota: em caso de empate, considerou-se uma lista superior a 5 finalistas, para não desfavorecer nenhum concorrente)

Badoca Safari Park

Badoca Safari Park

O Badoca Safari Park é um parque natural com uma área de 90 hectares, que convida os amantes da natureza a passar um dia diferente e a conhecer a beleza da vida animal, em plena liberdade.

Localizado em Vila Nova de Santo André, entre a planície e o mar, a pouco mais de 1h de Lisboa, o parque conta actualmente com cerca de 600 animais selvagens como zebras, girafas, orixes ou gnus, num total de 75 espécies distintas. Em 2009, o Badoca Safari Park recebeu cerca de 110 mil visitantes.

Facebook | Site

 

 

Concerto para Bebés - Paulo LameiroConcerto para Bebés – Paulo Lameiro 

Os Concertos para Bebés são, antes de mais, concertos. Os bebés são convidados a ouvir. É fruição musical partilhada entre intérpretes e bebés, pais e irmãos, avós e amigos que alicerça todo o projecto.

Os concertos têm como matriz a chamada música clássica, mas desenvolvem-se num alinhamento recheado de temas tradicionais, do pop-rock, e de improvisações vocais-instrumentais com a participação de todo o público

Facebook | Site

 

 

Escola da TerraEscola da Terra

O centro pedagógico Escola da Terra é um espaço inovador que desenvolve atividades na área da formação para crianças, jovens e adultos, onde através de um vasto leque de atividades pedagógicas, cativamos para o conhecimento. 

FacebookSite

 

 

KidZaniaKidZania

A KidZania é um parque temático dirigido a famílias, com crianças dos 3 aos 15 anos. Nesta cidade construída à sua escala as crianças podem “brincar aos adultos” num ambiente altamente realista.  Podem escolher entre mais de 60 profissões diferentes, em réplicas dos estabelecimentos mais representativos de uma cidade real. 

Facebook | Site

 

Oceanário de Lisboa nos Pumpkin AwardsOceanário de Lisboa

Inaugurado em 1998 no âmbito da última exposição mundial do séc. XX, cujo tema foi “Os oceanos, um património para o futuro”, o Oceanário eternizou a ligação de Lisboa com o oceano.

O Oceanário de Lisboa é um aquário público de referência em Lisboa, em Portugal e internacionalmente. 

A excelência das exposições, aliadas ao simbolismo da arquitetura dos edifícios, faz do Oceanário um local único e inesquecível. Assumindo a tendência evolutiva dos aquários modernos, o Oceanário desenvolve continuamente, atividades educativas que dão a conhecer os oceanos, os seus habitantes, a sua missão e que abordam os desafios ambientais da atualidade. 

Facebook Site

 

Zoo Santo Inácio Zoo Santo Inácio 

A 10 minutos do Porto, mais precisamente em Vila Nova de Gaia, situa-se o Zoo Santo Inácio, o maior e mais verde parque zoológico do norte do país.  Aqui, os visitantes podem apreciar, em amplos espaços verdes e em ambientes concebidos de forma a recriar as condições dos habitats de origem, cerca de 1000 animais de 300 espécies, criando assim uma atmosfera natural que torna, o Zoo Santo Inácio, num espaço único e inesquecível!

Facebook | Site