Família > Lifestyle > Solidariedade

A Pumpkin foi ao Baby Shower solidário da Becken. E vocês?

WORTEN Ajuda de Berço_Inês Borges Diretora de Marketing da Worten e Sandra Anastácio Presidente da Ajuda de Berço

Para celebrar o lançamento da sua nova gama Baby, a Becken, marca exclusiva da Worten, organizou um Baby Shower Solidário virtual, de 22 de janeiro a 5 de fevereiro, ao qual aderiram cerca de 18 mil pessoas. O objetivo? Ajudar as crianças da Ajuda de Berço.

O Baby Shower Solidário da Becken é um evento virtual decorreu em exclusivo na página de Facebook da Worten e pretendia melhorar o dia-a-dia das crianças da instituição.

Para participar nesta iniciativa, bastava aderir à página de evento do Baby Shower Solidário até ao dia 5 de fevereiro, e responder “Eu Vou”. Bastou um clique para ajudar a equipar, com artigos de primeira necessidade, as casas da Ajuda de Berço, contribuindo para um maior bem-estar das crianças.

O desafio era simples: o número de pessoas a aderir a este evento virtual era proporcional ao apoio da Becken à Ajuda de Berço. E a resposta foi massiva: com o apoio de cerca de 18 mil pessoas, a Worten entregou na casa de acolhimento de Monsanto mais de duas dezenas de equipamentos, para responder às necessidades da Ajuda de Berço.

O apoio Becken à Ajuda de Berço:

520 pessoas: 2 varinhas mágicas.
600 pessoas: 2 chaleiras + 2 ferros de engomar + 2 batedeiras + 2 sanduicheiras.
700 pessoas: 3 esterilizadores de biberões + 3 aquecedores de biberões + 3 termómetros.
3000 pessoas: 1 arca congeladora.
3200 pessoas: 2 aspiradores.
4000 pessoas: 1 máquina de lavar roupa.
10000 pessoas: 1 microondas.
15000 pessoas : 1 máquina de secar roupa.

A Ajuda de Berço é uma casa de acolhimento para crianças até aos três anos, que aguardam um futuro melhor – uma família de adoção, o regresso à família biológica ou outro colo onde encontrem a proteção que merecem e precisam.

Se encontrar alguma incorreção contacte-nos por favor.