Família > Lifestyle > Solidariedade

Makenotes e Fundação Ronald McDonald lançam coleção de presentes solidários

Presentes solidários McDonalds

Produtos estão disponíveis em cerca de 80 lojas Continente e NOTE! em todo o país.

A Makenotes, marca 100% portuguesa e eco-friendly de produtos de papelaria, e a Fundação Infantil Ronald McDonald, que apoia de forma gratuita as crianças em tratamento hospitalar e as suas famílias, acabam de lançar uma coleção exclusiva de produtos solidários, em que parte do valor de cada artigo é doado à Fundação. Os produtos estão já disponíveis na loja online da Makenotes e em cerca de 80 lojas Continente e NOTE! em todo o país.

A coleção é composta por sete produtos 100% eco-friendly e totalmente produzidos em Portugal com forte utilidade prática no quotidiano: uma agenda, um conjunto de três cadernos, um porta-chaves, um estojo, um porta moedas e cadernos individuais tamanho A4 e A5.

A sua aquisição vai, assim, permitir ajudar famílias com crianças em tratamento hospitalar a usufruírem gratuitamente de um dos projetos da Fundação, nomeadamente, da Casa Ronald McDonald de Lisboa, que apoia o Centro Hospitalar Lisboa Central, a Casa Ronald McDonald do Porto, que apoia o Centro Hospitalar S. João e o IPO-Porto, bem como o Espaço Familiar Ronald McDonald que se situa no Hospital de Santa Maria, em Lisboa. No total, e através dos três projetos, a Fundação Infantil Ronald McDonald ajudou, até ao momento, mais de 2250 famílias.

Se encontrar alguma incorreção contacte-nos por favor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *