Família > Lifestyle > Solidariedade

O Gil nos Jogos Olímpicos: Fundação do Gil lança caderneta de cromos solidária.

O Gil nos Jogos Olímpicos: Fundacão Gil caderneta cromos solidária

A partir de quarta-feira, dia 27 de Julho, estará disponível, na plataforma Colara.pt, uma colecção de cromos digital do Gil nos Jogos Olímpicos.

Partilhando valores comuns e pretendendo elevar o desporto como forma de inclusão e como um benefício para a saúde, a Fundação do Gil estabeleceu uma parceria com o Comité Olímpico de Portugal, “emprestando” a sua mascote, para apoiar a equipa olímpica portuguesa.

É pois com orgulho que o Gil assume a sua nova tarefa e com esta caderneta pretende dar a conhecer os atletas, a história, curiosidades e as várias modalidades do maior evento desportivo do mundo!

Esta é uma caderneta solidária, comercializada pela Colara, com ilustrações de Paulo Cintra. Ao adquirirem os cromos e a caderneta, os coleccionadores estarão a ajudar a Fundação do Gil, uma vez que a totalidade das receitas reverte a favor da instituição, que desenvolve os seus projectos sociais na área da saúde pediátrica.

 É muito simples fazer a colecção e basta seguir os seguintes passos:

– Fazer o registo em www.colara.pt (registo gratuito);

– Adicionar gratuitamente a caderneta da Fundação do Gil;

– A Fundação do Gil oferece os 10 primeiros cromos. Basta inserir os códigos 9229559 e 5444289 na área “voucher”;

– Comprar saquetas de cromos;

– Fazer trocas e terminar a colecção.

Depois de terminar a colecção, cada coleccionador poderá optar ainda por obter a versão em papel com todos os cromos para colar.