Família > Lifestyle > Miúdos com estilo

Entrevista ao blog Filipa Cortez Faria Kids & Design sobre moda infantil

Entrevista blog Filipa Cortez Faria Kids Design moda infantil

Para se falar de moda infantil temos de falar no blog Filipa Cortez Faria Kids & Design. Aqui, Filipa mostra as últimas tendências sobre moda, decoração e acessórios sempre com um cunho muito pessoal.

Em contagem decrescente para o Lisbon Kids Market, encontrámo-la a ultimar os preparativos para este evento de moda infantil e quisemos saber o que vai estar na moda na próxima estação.

 

Nome: Filipa Cortez Faria

Idade: 31 anos

Localidade: Oeiras/Arruda dos Vinhos

Profissão: Dietista

Número de filhos: 2 filhos.

Nomes e Idades dos filhos: Salvador 4 anos e Carminho 2 anos

Temas preferidos para o blog: Moda infantil – desde seleção dos artigos que mais gosto a marcas favoritas, o que vestir num dia especial, como preparar o roupeiro de um novo bebé, Decoração de quartos e espaços de criança, Acessórios para bebés e crianças.

Filipa Cortez Faria Kids & Design  

 

 

É fácil encontrar roupa para os seus filhos?

Sim, quem me dera poder comprar tudo o que vejo e gosto! Felizmente em Portugal temos imensas marcas ótimas, com um design giríssimo e uma qualidade bem acima da média. A relação qualidade-preço é na maioria dos casos muito boa.

 

Marcas preferidas?

Como alguns dos meus seguidores sabem, para além de marcas de roupa Portuguesas, sou fã de meia dúzia de marcas do país vizinho entre outros.

Em Portugal – Pergunta difícil!! Vou dizer por ordem alfabética 🙂 Antimilk, Boneca de Sabão, Maria Concha, Maria do Laço, Maria Gorda, MIM e Peixinho do Mar.

Espanha – Nícoli para o dia-a-dia, Margarite e NANOS para dias especiais.

Outras – GAP, Ralph Lauren e GANT para os rapazes, Bonpoint para eles e elas. 

 

Sugestões de kits e roupas preferidas: 

Filipa Cortez Faria Kids & Design Sugestões Primavera/ Verão

1- Jardineiras de flores na Maria do Laço. 2- Jardineiras na Maria Concha. 3- Tshirt Antimilk. 4- Calções de flores MIM. 5 e 6- Calções Piupiuchick. 7- Lacinho e sapatos da Verde Menta. 8-  Jardineiras Boneca de Sabão. 9- Jardineira Maria Gorda.

E para crianças mais crescidas, tem algumas sugestões em particular?

A Antimilk é a marca das adolescentes! É feita a pensar nelas, as roupas são para lá de giras e têm imensa pinta, sempre com padrões diferentes e de ótima qualidade. Os fatos de banho então são de se perder a cabeça.

Para as crianças entre os 4 e os 12 anos a Maria Gorda tem ótimas sugestões, assim como a MIM.

 

Finalmente, gostaria de apresentar o seu blog às famílias Pumpkin, que procuram o melhor para a sua vida em família? Como o descreveria?

O blog Filipa Cortez Faria Kids & Design oferece às mães que têm pouco tempo disponível ou não adoram ir às compras, várias sugestões de kits giros para os seus filhos. No meu blog podem também encontrar sugestões de decoração infantil, programas ou actividades giras para fazer com as crianças, bem como respostas a algumas dúvidas que nós mães temos. Claro que não poderiam faltar dicas e sugestões para os kits das já ou futuras mamãs.  

Quero acrescentar que a grande tendência para esta P/V são os padrões florais. Outros mais clássicos como as riscas e as polka dots mantêm-se. O branco também está muito presente.

 

Lisbon Kids Market

A Filipa está a organizar o Lisbon Kids Market numa parceria com a Dot Global. Um evento de moda infantil cheio de atividades giras para toda a família que terá lugar nos dias 6 e 7 de abril, nas Cavalariças do Pestana Palace. A não perder!

Sigam o Blog Filipa Cortez Faria Kids & Design e também no facebook.

 

Se gostou deste artigo pode também estar interessado nos seguintes:

Cacomãe - imagem 

 Pumpkin entrevista o blog Cacomãe

Rebuçado Ácido  

 Pumpkin entrevista o blog Rebuçado Ácido 

A Vida a 4D

 Pumpkin entrevista o blog A Vida a 4D

 Família de 3 e ½

 Pumpkin entrevista o blog Família de 3 e ½

 

O Rei vai nu

 

 Pumpkin entrevista o blog O Rei Vai Nu 
Entre Biberons e Batons  Pumpkin entrevista o blog Entre Biberons e Baton