Família > Lifestyle > Miúdos com estilo

Entrevista ao blog Cacomãe sobre moda infantil

Entrevista blog Cacomãe sobre moda infantil

O blog  Cacomãe quase dispensa apresentações… É um blog muito querido da Ana e das suas Cs, cheio de sugestões lindas e que é um prazer seguir.

Nome: Ana Lemos

Idade: 38 anos

Localidade: Lisboa

Profissão: Consultora

Número de filhos: 2 filhas a caminho da terceira

Nomes e Idades dos filhos: Carlota 3 anos quase 4, e Concha 1 ano

 

 

 

Cacomãe - imagem

Temas preferidos para o blog: Tudo o que diga respeito a roupas e ao mundo das crianças – no fundo é uma espécie de diário com dicas e conselhos de uma mãe real dos dias de hoje que baba com as suas Cs.

 

Entrevistámos a Ana a propósito das coleções Primavera-Verão que já saíram e nos abrem o apetite para os dias de Sol que vêm a caminho.  

É fácil encontrar roupa para as suas filhas?

Com a quantidade de marcas giras que temos, não é fácil. é facílimo…

Marcas preferidas?

Essa é difícil…gosto das várias coisas de cada uma, por isso não tenho uma em especial mas não escondo o carinho especial pela MIM Castil, pela Borboleta e pelo Peixinho do Mar.

Sugestões de artigos: 

Cacomae Sugestões Primavera Verão

1- Camisola de carapuço do Peixinho do Mar, perfeita para os finais de tarde na praia. 2- As jardineiras Sarah Kay da Borboleta Loja Évora. Um clássico, irresistível! 3- Vestidinho mimoso da TicTac Babies.  4- Fofo da Borboleta Loja Évora. 5- Fofo a celebrar a Primavera da TicTac Babies. 6- Fato de banho de rapaz da Tilly. O máximo.  7- Vestido lindo, para lembrar a praia, do Peixinho do mar. 8- Vestido de laço, tão de menina, da TicTac Babies. 9- Jardineiras de menina da TicTac Babies. As mães vão querer umas iguais! 10- Fato de banho, para pequenitas sereias na praia, da Borboleta Loja Évora. 11- Kit azul de rapaz do Peixinho do mar.

 

E para crianças mais crescidas, tem algumas sugestões em particular?

Adoro Antimilk, MIM Castil e Peixinho do Mar…e muitas outras misturadas com os básicos da Zara e da Zippy.

Esta é a altura do ano dos casamentos, batizados, das comunhões… que sugestão tem para estas cerimónias?

A número um neste tema para mim é sem dúvida o Peixinho do Mar, apesar de se encontrarem coisas giras noutras marcas também.

Finalmente, gostaria de apresentar o seu blog às famílias Pumpkin, que procuram o melhor para a sua vida em família? Como o descreveria?

Vou parecer uma egocêntrica, mas acho um blogue giro e de leitura fácil, a minha linguagem sou eu mesma, e quem me conhece sabe que não sou de palavras caras e de escrever sobre desgraças e coisas más da vida, apesar delas existirem e estarem presentes em tantos dias do nosso dia a dia também.

Adoro mostrar os kits das Cs. e o que mais gosto do que por cá se faz. Desde o início do blog optei por apenas fazer publicidade e mostrar as nossa marcas portuguesas que mais adoro e que cada vez estão com coisas mais giras (de repente.

Adoro falar das minhas experiencias de mãe de duas, quase três, dar dicas e conselhos sobre os mais variados temas nesta área. Não sou uma expert de nada mas adoro o feedback das pessoas ao blog.  

 

Obrigada Ana!

Podem (e devem…) seguir o blog Cacomãe e a sua página do Facebook.

 

Se gostou deste artigo pode também estar interessado nos seguintes:

Filipa Cortez Faria Kids & Design  

 Pumpkin entrevista o blog Filipa Cortez Faria Kids & Design

Rebuçado Ácido  

 Pumpkin entrevista o blog Rebuçado Ácido 

A Vida a 4D

 Pumpkin entrevista o blog A Vida a 4D

 Família de 3 e ½

 Pumpkin entrevista o blog Família de 3 e ½

 

O Rei vai nu

 

 Pumpkin entrevista o blog O Rei Vai Nu 
Entre Biberons e Batons  Pumpkin entrevista o blog Entre Biberons e Baton