Especial Fotografia- BrandMe - Pumpkin.pt

Especial Fotografia- BrandMe

Especial Fotografia- BrandMe

Nome: BrandMe

FB: www.facebook.com/brandme.pt

Email: [email protected]

Zona do país onde fotografa: Todo o país

Tem filhos? De que idades? Não

Como é que a fotografia entrou na sua vida? 

Com a BrandMe, criamos dias especiais na vida dos nossos clientes. As sessões personalizadas vieram inovar esses dias. A uma boa fotografia, juntamos a produção de um cenário consoante um tema e as caraterísticas dos nossos clientes. Excelentes exemplos foram o Dia de S. Valentim e o Dia do Pai, onde produzidos cada sessão à volta destes temas.

Em que momento decidiu que queria ser uma fotografa profissional e não apenas encarar a fotografia como um hobby? 

Como referimos anteriormente, contamos com o trabalho de uma excelente fotógrafa na BrandMe. É importante retratar os momentos de cumplicidade das pessoas que entram em contacto connosco. Todas são diferentes, exclusivas, especiais!

Um fotografo de famílias passa muitos fins de semana a trabalhar. Consegue manter um bom balanço entre a vida profissional e a vida familiar? 

E há melhor programa para um fim-de-semana do que ver a felicidade de uma família? Adoramos fotografar esses sorrisos!

Grávidas, casais, recém nascidos, crianças, adolescentes, jovens… quais os seus motivos preferidos para fotografar e porquê? 

É difícil escolher. Cada um deles tem pormenores diferentes, olhares diferentes, sentimentos e cumplicidades diferentes…

Que prefere: fotografia em estúdio, dentro de casa das famílias ou ao ar livre? Ar livre, sem dúvida!

É importante as famílias prepararem alguma coisa para cada sessão? Devem trazer algumas roupas especiais? Que conselhos lhes costuma dar? 

Para cada uma das sessões personalizadas, a BrandMe reúne previamente com o cliente de modo a que todos os acessórios estejam presentes na sessão, consoante os diferentes temas. Os “modelos” só precisam de estar preparados para muitos flash’s, tudo o resto é connosco.

Se o dia estiver horrível ou as crianças estiverem em dia não, como gere isso – dá para marcar para outro dia? 

Mesmo nos dias de birras, chuva ou cinzento, os dias especiais realizam-se em qualquer altura do ano, faça chuva ou faça sol!

Uma ideia gira para festas é ter photo booths, cenários e adereços para crianças e adultos se divertirem para a objectiva.  Já experimentou? Que acha? 

O Photopoint é já caraterístico nas festas da BrandMe. Uma coisa é garantida quando os fazemos: diversão, muita diversão! Adoramos quando um cliente nos pede para o integrar nas suas festas 🙂

Tenho visto alguns workshops de fotografia de família e até já participei num. É útil aprender umas dicas para fotografar as crianças sem ficarem tremidas, escuras e sem graça nenhuma. Já organizou algum workshop? 

Não, quem sabe se essa oportunidade não surge.

E para as famílias da Pumpkin, tem algumas dicas? 

Sugerimos as sessões personalizadas. Ideias para uma tarde em família bem passada e de muita diversão e cumplicidade. Certamente irá ficar com momentos especiais para recordar.

Finalmente, pode mostrar-nos as suas fotos preferidas e dizer-nos porque têm tanto significado?

Brand Me

Brand Me

Brand Me

Brand Me

Brand Me

Brand Me

Brand Me

Brand Me

Brand Me

Brand Me

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *