O blog A Vida a 4D é o espaço de uma Super Mamã!! Com quatro pequenotes, Sofia alia experiência com uma magnífica gestão de tempo, que resultam num blog cheio de aventuras, peripécias, pensamentos e sugestões desta Super Mamã.
Quisemos saber qual a sua opinião, sobre moda infantil para a estação que se avizinha, ficam as sugestões. Conheçam a Sofia, em discurso direto para as famílias Pumpkin.
|
||||
É fácil encontrar roupa para os seus filhos? Sim, mais para ela do que para eles. Sou mãe de rapazes há 12 anos e cheguei a ver-me grega com isso. Felizmente as coisas melhoraram bastante. E este universo da roupa para crianças está cada vez mais bonito e compostinho.
Marcas preferidas? Basicamente todas as que vão ao evento que estou a organizar em Coimbra, a 4D & Friends – Feirinha Mães & Filhos.
Sugestões de kits e roupas preferidas: As minhas roupas preferidas estão guardadas num álbum na página do facebook, que não pára de crescer 🙂 1- Saia tão mimosa da Piolho Eléctrico. 2- Mães conseguem resistir a este Fato de banho da Mint Lovers baby & kids!?! O máximo. 3- Macaco TicTac Babies.4- Fofo B Cottony. 5- Vestido marítimo da Nas Estrelas- Roupa de Criança.6- Conjunto para rapaz Nas Estrelas- Roupa de Criança. 7- Vestidinho para bebé Cosythings.
E para crianças mais crescidas, tem algumas sugestões em particular? Tenho, claro! A loja Nas Estrelas, em Cascais, que faz à medida e ao gosto do cliente e que vai até aos 14; a Maria Nuvem, em Lisboa, que tem um estilo Hippy Chic e que vai até aos 12; a Magrinhos e Gordinhos, no Porto, que vai até aos 14; a Rosa e Azul, também no Porto, que vai até aos 16. E ainda a nova coleção da Antimilk, para teens que está fantástica.
Algumas das sugestões Antimilk.
Finalmente, gostaria de apresentar o seu blog às famílias Pumpkin, que procuram o melhor para a sua vida em família? Como o descreveria? Como costumo dizer, sou uma mãe de 4 filhos com muitas estórias e peripécias para contar. Sou psicóloga clínica, que criou um espaço de muitas reflexões e partilhas. Falo de tudo um pouco porque qualquer um de nós, qualquer vida é feita de várias camadas e dimensões. |
Obrigada Sofia!
Acompanhem o Blog A vida a 4D e também no facebook.
E não percam o evento 4D & Friends – Feirinha Mães & Filhos,que a Pumpkin tem o prazer de recomendar e promover!
Se gostou deste artigo pode também estar interessado nos seguintes:
|
Pumpkin entrevista o blog Cacomãe |
|
|
Pumpkin entrevista o blog Família de 3 e ½ | |
|
Pumpkin entrevista o blog O Rei Vai Nu |
![]() |
Pumpkin entrevista o blog Entre Biberons e Baton |
Este artigo foi útil para si?