Família > Lifestyle > Miúdos com estilo

Entrevista ao blog Família de 3 e ½ sobre moda infantil Outono/ Inverno

Entrevista blog Família 3 ½ sobre moda infantil Outono/ Inverno

 

A Carolina do blog Familia de 3 e ½ partilhou com a Pumpkin, ideias e sugestões a propósito de moda infantil e das coleções outono-inverno, deste ano.

Familia de 3 e ½ conta as peripécias e aventuras de uma mãe dos dias de hoje. O segredo do sucesso deste blog passa pelo sentido do humor com que Carolina, a autora, relata as situações vividas enquanto mãe de dois pequenotes.

 

 

Sobre si e sobre o seu blog

Familia de 3 e ½Nome: Carolina Jacques

Idade: 32

Localidade: Cascais

Profissão: Educadora de Infância

Nomes e Idades dos filhos: Gigi com 5 anos, e Vicente com quase 3.

Temas preferidos para o blog: Dia-a-dia da Maternidade. Gosto de partilhar as coisas que nos acontecem e a minha visão sobre os temas de forma descontraída e com alguma graça. (Tento!)

 

Sobre roupas em geral e as coleções Outono – Inverno deste ano:

Gosto muito de misturar o estilo clássico com algumas coisas mais contemporâneas. Adoro ver a Gigi de golas e o Vicente de jardineiras. Hoje em dia há tantas marcas giras e portuguesas, feitas com tanto amor, que não há necessidade de fugir para as marcas estrangeiras. Gosto de consumir o que é nosso e com tanto bom-gosto que anda no nosso mercado, não é nada difícil encontrar looks muito giros e nacionais.

Algumas das minhas marcas preferidas são a Zippy, Zara, Piupiuchick, Mim Castil… Tento misturar peças boas de marcas mais caras com peças de marcas mais em conta.

Para crianças mais crescidas, gosto muito da Lanidor, Massimo Dutty, Zara, H&M… Também dá para fazer umas misturas giras!

Sugestões de artigos:

Look Outono para raparigas

 

Look Outono Inverno para Rapaz

Finalmente, gostaria de apresentar o seu blog às famílias Pumpkin, que procuram o melhor para a sua vida em família? Como o descreveria?

O meu blog é impróprio para algumas mentes mais puritanas. Apesar de ser um Mommy Blog, é um blog escrito por uma adulta. E do Norte! eheheheh Adoro falar sobre a maternidade. Adoro partilhar os diálogos deliciosos com os meus filhos. Volta e meia lá sai um vernáculo em tom de desabafo. Mas sempre com boa onda e boa-disposição!

Gosto de partilhar as coisas boas que vou descobrindo e que podem facilitar a vida a mães como eu. 

 

Obrigada Carolina!

Sigam o blog Familia de 3 e ½ e a sua página do Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *