Família > Lifestyle > Miúdos com estilo

Entrevista ao blog Entre Biberons e Batons sobre moda infantil Outono/ Inverno

Entrevista blog Entre Biberons Batons sobre moda infantil Outono/ Inverno

 

A Sofia do blog Entre Biberons e Batons falou com a Pumpkin sobre ideias e sugestões a propósito de moda infantil e das coleções outono-inverno, deste ano.

O Entre Biberons e Batons partilha as experiências deliciosas e menos boas da maternidade e tem sempre imensos bons conselhos e recomendações de sites e aplicações que dão um jeitão para todas as mães.

 

 

Sobre si e sobre o seu blog

Entre Biberons e BatonsNome: Sofia Patrício

Idade: 34

Localidade: Oeiras

Profissão: Jornalista

Nomes e Idades dos filhos: Gonçalo, 3 anos

Temas preferidos para o blog: Tudo o que sejam as aventuras, desventuras, as delícias, os agri-doces e os amargos de ser mãe e mulher, contadas na primeira pessoa… e, claro, as saídas cómicas e/ou endiabradas do meu pequenino.

 

Sobre roupas em geral e as coleções Outono – Inverno deste ano:

Sugestões de kits para este Outono-Inverno. Marcas preferidas?

Gosto de imensas marcas, mas não são as marcas que me movem. A roupa do Gonçalo tem de reunir os conceitos: confortável, gira e acessível. Gosto da Knot, Chicco, Timberland e outras mais puxadotas, é verdade, mas também gosto muito da oferta da Zippy, da Vertbaudet e da Zara, por exemplo. Aliás, este ano a Zara está com uma coleção outono/ inverno de menino que eu adoro e tem tudo a ver com os estilos que mais gosto de ver no Gonçalo: o urban e o casual (como podem ver na imagem).

Entre Biberons e Batons sugestões Outono/ Inverno

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ainda a semana passada fui às compras para ele e desgracei-me: http://entrebiberonsebatons.blogspot.pt/2013/09/desgracei-me.html 🙂

 

Finalmente, gostaria de apresentar o seu blog às famílias Pumpkin, que procuram o melhor para a sua vida em família? Como o descreveria? 

O Entre Biberons e Batons (entrebiberonsebatons.blogspot.com) é um blog onde se partilham emoções e desabafos de uma mãe e de uma mulher. Neste espaço fala-se das coisas boas, das ótimas, mas, como quem disse que a vida era perfeita mentiu, também se fala do lado menos cor-de-rosa da maternidade. Aqui, os biberons estão no centro de tudo, mas isso não significa que se largue os batons ou até mesmo que, de vez em quando, não nos foquemos nas cores fantásticas que estes últimos oferecem. 

 

Obrigada Sofia! 

Acompanhem o Blog Entre Biberons e Batons e vejam mais sobre este blog no facebook.