Família > Lifestyle > Miúdos com estilo

Entrevista ao blog As Maravilhas da Maternidade sobre moda infantil Outono/ Inverno

Entrevista blog As Maravilhas Maternidade sobre moda infantil Outono/ Inverno

A Inês do blog As Maravilhas da Maternidade partilhou com a Pumpkin, ideias e sugestões a propósito de moda infantil e das coleções outono-inverno, deste ano.

No blog As Maravilhas da Maternidade a Inês conta-nos um bocadinho do seu dia a dia de mãe de um pequenino de 2-quase-3 anos, à beirinha de receber um mano. Tem sugestões giras para yummy mums – e saibam que a Inês mesmo grávida de 36 semanas é uma mãe muito elegante – e dicas uteis para o dia a dia, e para dias de festa. Um blog giro que é um prazer ler.

 

 

Sobre si e sobre o seu blog

As Maravilhas da Maternidade Nome: Inês (aka Maria de Lurdes)

Idade: 34 anos

Localidade: Aveiro

Profissão: Advogada, fazedora de brinquedos (Carrossel) e blogger.

Nomes e Idades dos filhos: Pedro, três anos acabinhos de fazer e Miguel, -0, quase a nascer

Temas preferidos para o blog: Episódios da minha maternidade e vida em e da família, saúde e beleza, moda, lifestyle, baby & beautiful.

 

Sobre roupas em geral e as coleções Outono – Inverno deste ano:

Eu proponho dois quadro de propostas para este Outono que se adivinha quente: um a pensar no irmão bebé e outro no irmão um pouco mais crescido (porque será?). Ambos meninos, ambos amorosos. Em tons de azul, branco e cinzento, uma combinação que me encanta e que, este ano, é mais fácil de encontrar e conjugar do que nunca, pois as minhas marcas preferidas apostaram em força no cinzento e têm peças maravilhosas nesse tom. Tudo muito amoroso e suave, mas arejado, como eu gosto de ver os meninos.

Sugestões de kits para este Outono-Inverno: 

Para bebés: 

As Maravilhas da Maternidade Kit Bebés

1- Cavalinho Carrossel. 2- Fofo da D.O.T. 3- Body da Knot. 4- Babete Catita Kids. 5- Mantinha e fita Lovely.

 

Para mais crescidos:

As Maravilhas da Maternidade Sugestões para Crianças

1- Botas da Zara. 2- Jardineira D.O.T. 3- Jardineira Laranjinha. 4-Calções piupiuchick. 5- Botas La Redoute. 6- Camisa Espiguilha.

 

Finalmente, gostariam de apresentar o seu blog às famílias Pumpkin, que procuram o melhor para a sua vida em família? Como o descreveriam?

As Maravilhas da Maternidade é o meu magazine de variedades, parentalidade, moda e lifestyle, coisas que me encantam e desabafos, onde tudo é bonito ou onde posso ventilar as minhas frustrações.

Além de episódios meus ou da minha família, os leitores podem encontrar n’As Maravilhas apontamentos e ideias sobre assuntos que giram à volta das minhas maiores ocupações ou preocupações em dado momento; algumas dicas no feminino e para mulheres (sobretudo mães, mas não só!) que se querem com estilo próprio mas sem perder muito tempo ou esforço com isso; recortes de moda, beleza e coisas de miúdos, em geral. Neste momento, temos muitos posts sobre gravidez, daqui a umas semanas muitos sobre recém-nascidos e manos crescidos e assim sucessivamente. A constante é o cuidado na apresentação e escrita, gosto que o blog seja um espaço com uma vibe de bom gosto e ligeira, mesmo que o assunto seja sério. 

 

Obrigada Inês!

Acompanhem o Blog As Maravilhas da Maternidade e também no facebook.