Família > Lifestyle > Leituras

Tomás – Maternidade, trissomia e amor: a história de um bebé especial

Tomás - Maternidade, trissomia e amor: a história de um bebé especial

A história inspiradora de uma mãe que luta pela igualdade do filho, provando a cada página que a felicidade é possível.

Aos trinta anos, Andreia concretizava o maior sonho: ser mãe. Se a maternidade representa por si só um desafio, Andreia soube de imediato, com um primeiro olhar para o filho, que o desafio seria ainda maior: contra todas as expectativas, Tomás nascera com Trissomia 21. Nesse momento, repensou na sua vida e abraçou o filho, jurando-lhe que tudo faria por ele. E hoje vive com o mesmo propósito. É esta história que conta em “Tomás – Maternidade, trissomia e amor: a história de um bebé especial”: a sua.

Andreia tem como missão a luta contra o estigma por ele, Tomás, mas também por todas as pessoas que vivem com a diferença. Num testemunho forte e intenso, repleto de coragem e sem rodeios, conta-nos como foi o nascimento do Tomás, as exigências da sua educação, e explica-nos como lida com a integração na sociedade, para além de dar conselhos úteis a todas as mães.

“Tomás – Maternidade, trissomia e amor: a história de um bebé especial” é uma história comovente, relatada na primeira pessoa, de como foram e são ultrapassados diariamente os obstáculos desta família.

Se encontrar alguma incorreção contacte-nos por favor.