Família > Lifestyle > Leituras

Catarina Beato regressa para nos deixar com água na boca

Catarina Beato regressa nos deixar água boca

Este é um livro de amor. E, como todas as histórias de amor devem ser, é um livro feliz.

Mesmo que, às vezes, a felicidade não seja evidente ou imediata. Este livro é como uma taça de papas de aveia, reconfortantes, com explosões de sabores que nos encantam e nos saciam.

Talvez demore a cozinhar, talvez tenhamos que soprar cuidadosamente para não nos queimarmos, talvez experimentemos vários temperos até acertar na perfeição. Mas o amor é assim, saciante e feliz.

«Aos 14 anos para sempre é mesmo para sempre. Não é agora, não é até quando der, não é até ao dia em que isto acabar. Para sempre é mesmo para sempre. Não interessa quanto tempo dure, mas é para sempre. Eu tenho muitas saudades em acreditar no para sempre. Tenho mesmo muitas saudades de acreditar.» 

Lançamentos agendados para:

  • 21 de Abril pelas 18h30 na Fnac Chiado (estamos a tentar arranjar apresentadores)

  • 13 de Maio pelas 21h00 na Fnac NorteShopping. 

Apresentações na Feira do Livro de Lisboa:

  • 7 junho pelas 17h – Showcooking

  • 12 Junho pelas 19h – Autógrafos

Sobre a autora

CatarinaCatarina Beato é a contabilista desta história. Quase licenciada em Economia, demasiado racional. Catarina é uma bruta, quer proteger todos aqueles de quem gosta.

Catarina e Ana

Tem dois filhos, dois livros e dois blogs. Define-se como produtora de caracteres. Ana Gabriela, licenciada em Estudos Portugueses e Lusófonos, é a artista, neste nome comum que é adjectivo. Tem dois gatos, é copywriter e DJ. Define-se como uma imaginheira.

Quis a vida que descobrissem que gostam de comer da mesma forma. Quis a vida que, a tempo, Catarina descobrisse os desenhos de Gabriela. E quererá a vida que as nossas histórias de amor sejam como merecemos.Quis a vida que descobrissem a existência uma da outra depois de uma infância em que partilharam o lado esquerdo e isso de serem meninas do papá.