Família > Lifestyle > Festas e férias

Sugestões de presentes para mães, pais e avós

família natal

Não podemos esquecer as mães, pais e avós, que merecem presentes muito especiais.

Escolhemos uma série de miminhos para os mais velhos, que também conservam dentro de si uma criança feliz e ansiosa pela chegada do Pai Natal! Não é preciso muito para deixar a avó ou a mãe feliz – pensar em algo que lhe pareça mesmo ao gosto da pessoa é o gesto de amor mais bonito que pode oferecer.

A Pumpkin recomenda:

Bilhete para os espetáculos STOMP e Simone, o Musical, na UAU

stomp

Com objectos do quotidiano, alguns tão improváveis num palco, como carrinhos do supermercado ou lava-loiças, sem esquecer as caixas de fósforo, vassouras e baldes do lixo, sua imagem de marca, STOMP é sinónimo de ritmo e humor.

Em constante inovação, adicionando objectos novos em cada visita, STOMP é garantia de qualidade. Um espectáculo a (re)ver em Fevereiro de 2018!

Já a história da vida e carreira de Simone de Oliveira já arrebatou os espectadores em Lisboa, recebendo longas ovações de pé em cada final de espectáculo. Risos e lágrimas multiplicaram-se, não deixando indiferente quem já conhecia a sua vida e conquistando os mais novos com os poemas, a elegância do texto, a excelência das interpretações.

Simone, O Musical continua em cena em 2018, agora em digressão por várias cidades portuguesas.

Veja as nossas sugestões de presentes de Natal para toda a família:

1. 10 Histórias para Comer sem Birras, de Filipa Sommerfeldt Fernandes

comer sem birras
Este livro é o melhor aliado para os papás que enfrentam a difícil hora da refeição! Com histórias para contarem às abobrinhas e muitas dicas úteis para tornar estes momentos mais tranquilos, “Comer sem Birras” traz ensinamentos que vão ajudar os pais a acabar com os choros e caras zangadas à mesa. Porque as horas das refeições devem ser vividas em família, sem stresse nem ansiedade.

2. Caneca “Não há avó mais divina, nem aqui nem na China”, da Mr. Wonderful

caneca avó

Todas as avós merecem uma caneca que esteja à sua altura. Adoçe os pequenos-almoços e lanches da avó da família com uma frase bonita, capaz de lhe arrancar o seu sorriso mais divertido, que combina tão bem com ela!

3. Pack de Coleccionador das 7 temporadas de Game of Thrones, na FNAC

Game of thrones

Os fãs mais ferverosos de Game of Thrones vão adorar receber este pack de coleccionador com os DVDs de todas as temporadas da série. Preparados para uma maratona de Natal?

4. Multicooker Maxichef, da Moulinex

multicooker moulinex

A máquina de cozinha Moulinex Multicooker Maxichef apresenta 45 programas distintos que possibilitam cozinhar uma grande variedade  de deliciosas receitas. O painel de controlo com visor LCD permite optar entre vários programas e ajustar tempo e temperatura, mas também programar para que a Multicooker comece a cozinhar sem a presença do cozinheiro de serviço. A cuba em alumínio esférica antiaderente permite melhor circulação do calor e cozedura homogénea.

5. Livro “Pais Conscientes, Filhos Felizes”

pais conscientes-filhos felizes

Ajudar os pais a conciliarem a atenção plena com o exercício da paternidade – desde a primeira infância até à adolescência tarda – é o objectivo dos autores deste livro, 2que oferece conselhos, técnicas e exercícios com uma infinita dose de ternura e compreensão. Popularizar o mindfulness sabendo que nenhum pai é perfeito, mas que tudo faz pela felicidade dos seus rebentos. Um livro muito útil para todos os papás!

6. Kit DIY de Móbil de Unicórnios, da Mundo de Sofia

kit diy móbil unicórnios

Para mães e avós que adoram meter mãos à obra, este este kit contém 7 peças decorativas em madeira e fita de camurça para construir um Móbil de Unicórnios – um 2 em 1 com o qual o bebé ficará mais do que encantado!

Para execução deste kit irá precisar de precisar tinta acrílica (caso queira pintar o móbil), pinceis e tesoura.

Se gostou deste artigo pode também estar interessado nos seguintes:

 

Escolhemos uma série de miminhos para as queridas futuras mamãs. Elas vão adorar... e os bebés também!

Os primeiros Natais são os mais especiais!

Mesmo com cartas ao Pai Natal, nem sempre é fácil escolher presentes diferentes para as nossas crianças.

Para crianças mais cresciditas escolhemos presentes que as vão entreter e encantar.

Se é sempre dificil escolher presentes, escolher prendas para adolescentes é ainda mais complicado.

São muitos os pais que no Natal, ou em qualquer outra ocasião especial, gostam de agradecer a dedicação com uma lembrança especial.

Nesta altura do ano, o nosso país enche-se de feiras, vendas, mercados e bazares onde podemos encontrar presentes originais para toda a família e ao mesmo tempo ajudar causas sociais.

Porque o Natal deve ser acima de tudo uma altura de solidariedade, deixamos aqui as nossas sugestões de presentes solidários.

Há associações que trabalham durante o ano para que o espírito natalício chegue a todos, 365 dias por ano.