Família > Lifestyle > Festas e férias

Sugestões de presentes para crianças dos 6 aos 12 anos para o Dia da Criança

Presentes-6-12-anos

A Pumpkin escolheu os melhores presentes para criançcas de 6 até 12 anos para oferecer no Dia da Criança.

Já tem alguma ideia do presente para o dia da criança? Aqui deixamos algumas sugestões para crianças de 6 aos 12 anos.

Quando vão para a escola e aprendem a ler, abrem-se novos horizontes de brincadeira e descoberta!

Com tantas opções nem sempre é fácil escolher prendas para oferecer – para vos ajudar encontrámos presentes perfeitos para oferecer a crianças dos 6 aos 12 anos no Dia da Criança.

O preferido da Pumpkin:

hatchimals

Quem vai nascer?! Nunca se sabe até o Hatchimal sair do seu ovo! Cada ovo tem um de dois Hatchimals. Ao cuidar dele ainda dentro do ovo, os olhos do Hatchimal vão-se acendendo e ele vai fazendo sons amorosos, expressando como se sente. Assim que o tenham acariciado e brincado o suficiente, os olhos piscam “em arco-íris” e será hora de eclodir. Assim que saem do seu ovo, a diversão continua! Começam a primeira das suas três fases de crescimento, aprendendo com os seus donos a andar, dançar, jogar jogos e muito mais.

Outras sugestões:

presentes-6-12-anos

1. Jogo Molha a Tola. A Concentra inspirou-se no Desafio do Balde de Água Gelada para criar o Molha a Tola!: um jogo refrescante e que garantirá horas de diversão molhada para toda a família. Uma sugestão imperdível para animar o Dia da Criança e também o vosso Verão!

2. Serviço de chá em cerâmica para pintar. Só para verdadeiros artistas, este set da Imaginarium é um muitos em um: as crianças podem personalizar um serviço de chá com tintas, dando largas à sua criatividade, brincar “aos crescidos” e servir um cházinho (com gelo!) aos papás e aos avós.

3. Livro Sherlock, Lupin & Eu – O trio da Dama Negra. Este é o primeiro livro de uma série de aventuras escrita por Irene Adler, a primeira e única amiga de Sherlock Holmes, o famoso detetive inglês. Três crianças extraordinárias que se conhecem e que marcarão a história do crime, numa linguagem que vai encantar os miúdos e que os deixará de pulga atrás da orelha!

4. Pack Batman vs. Superman. Melhor do que um herói, só dois!

5. Jogo Dobble. Um jogo de cartas muito à frente que soma mais de 400 símbolos divididos em 55 cartas.  São cinco as diferentes maneiras de jogar Dobble (Spot it!) Descubra-as!

6. Bolas gigantes para vestir e brincar. Toca a mexer! Entrem dentro desta enorme bola insuflável e preparem-se para chocar, rodar e ressaltar como se tivessem uma barriga gigante!

7. Jogos de Cálculo. 6 jogos para descobrir os números e aprender a contar.

Se gostou deste artigo pode também estar interessado nos seguintes:

 

A Pumpkin escolheu os melhores presentes para oferecer no Dia da Criança.

A Pumpkin escolheu os melhores presentes para oferecer no Dia da Criança.

A Pumpkin escolheu os melhores presentes para oferecer no Dia da Criança.