Família > Lifestyle > Festas e férias

Sugestões de presentes de Natal para bebés

Sugestões presentes Natal bebés

Os mais pequeninos adoram o Natal e é um prazer escolher presentes para eles. Todas as prendas são mágicas, mas estas ofertas vão certamente deliciá-los!

A Pumpkin recomenda:

A Chicken Chicos é uma marca portuguesa que aposta na criação de peças de roupa infantil com um design original, colorido e divertido. A maior preocupação da Chicken Chicos é oferecer qualidade e diferença aos papás que têm em casa uma pequena criatura com a atitude e o temperamento de uma estrela rock. A marca disponibiliza, na sua loja online, produtos em nome próprio bem como peças da Mustachifier, da BBme by Joana Teles e da Dooky.

Uma das recordações de Natal mais bonitas é sem dúvida aquela que as fotografias de família eternizam no tempo. A lareira que aquece os corações e dá o ambiente ideal para o click, os sorrisos de quem espera o Pai Natal, e acima de tudo, os padrões na roupa a condizer! A pensar nisso, a ZIPPY desenvolveu uma colecção especial de Natal, com tecidos de qualidade, design nacional e cores quentes a lembrar a quadra festiva.  

1. Parque de jogo com bolas da Imaginarium.

O espaço preferido do bebé. Um mergulho de felicidade entre bolas coloridas.

2. Fiat 500 Driver da Chicco.

Com o novo simulador Fiat 500 a criança pode tornar-se uma campeã de corridas! A criança diverte-se a conduzir como a mamã e o papá, graças ao volante electrónico repleto de actividades, com uma alavanca de mudanças e pedais.

3. Crib Sling da Maria Café.

É maravilhoso para sestas felizes e tranquilas, os bebés adoram relaxar no embalo desta caminha de rede feita à medida deles. Indicado desde o nascimento até aos seis meses.

4. Uma caixa surpresa da Mimobox.

Mimos para o bebé… e para mãe! Pode escolher entre assinatura mensal, trimestral ou anual, e receber assim 6 a 8 produtos, totalmente adaptados ao perfil (idade, sexo e fase de desenvolvimento) do bebé a quem quer oferecer o presente.

5. Conjunto de refeição d’O Principezinho, na loja Nitta.

O essencial é invisível aos olhos, mas não ao estômago! Com este conjunto de prato, tijela e copo, o momento da papa vai ser ainda mais divertido!

6. Brinquedo de puxar da B de Brincar.

Esta família de patos adora passear! É o brinquedo ideal para acompanhar o início da marcha, já que desenvolve capacidades motoras.

7. Cadeira alta do Atelier da Tufi.

Para o momento da papa ou para fazer companhia aos papás, esta cadeira linda é perfeita!

8. Cavalinhos da Pingi ao Cubo.

De madeira e pintados de várias cores encantadoras, estes cavalinhos são uma peça de decoração linda mas também um brinquedo que os bebés vão adorar!

9. Leggings da Lovely Store.

Para os nossos pequenos índios, e também disponíveis em azul, estas leggings em algodão cardado estampado são muito confortáveis.

10. Tambores Rola-Rola da Fischer-Price.

Os bebés adoram música, e com este brinquedo são eles os maestros do som! 

11. Saco de Dormir Tubarão, da Baby Bites

Os Tubarões Baby Bites são sacos de dormir para bebés, para usar em qualquer lugar. Encaixam nos carrinhos de criança universais através de ilhós na parte de trás. Além disso, o fecho lateral é bastante prático para por/tirar os bebés de forma fácil. São perfeitos para bebés entre 0 e 18 meses. Existem mais cores e formatos! 

12. Tabuleiros de mesa para bebés, da EZPZ

Tabuleiro e prato (2 em 1) fabricado em 100% silicone alimentar com um formato sorridente e que permite fazer “arte” com a comida, tornando a hora da refeição divertida e facilitando a aquisição do prazer nos nossos miúdos da interação com os alimentos.

Se gostou deste artigo pode também estar interessado nos seguintes:

Para toda família 

Sugestões de presentes para grávidas

Sugestões de presentes para bebés

Sugestões de presentes para crianças dos 3 aos 5 anos

Sugestões de presentes para crianças dos 6 aos 12 anos

Sugestões de presentes para crianças dos 13 aos 15 anos

Sugestões de presentes para mães, pais e avós

Sugestões de presentes para Professores e Educadores  

solidários 

Mercados Solidários

Para que o Natal seja todos os dias, ajude quem ajuda os outros

Presentes solidários, o verdadeiro espírito de Natal