Família > Lifestyle > Festas e férias

Smash the Cake

Smash the Cake

E que tal celebrar o 1º aniversário dos mais pequenos de uma forma super diferente e divertida? As sessões fotográficas “Smash the Cake” podem ser uma verdadeira bagunça, mas uma coisa é certa: as abobrinhas vão adorar e as fotos vão ficar divertidíssimas! 

Pode parecer uma ideia estranha: um bolo perfeito, um bebé curioso e balões, muitos balões! A seguir pegar na máquina e registar a alegria e a bagunça que uma criança de 12 meses faz ao destruir o bolo do seu primeiro aniversário. O “Smash the Cake” é um registo que tem ganho muita popularidade e são momentos de pura diversão para todos os envolvidos!

Este tipo de registo começou nos Estados Unidos há alguns anos atrás, e desde então tem-se expandindo por todo o mundo, incluindo a Europa. O “Smash the Cake” consiste em capturar o primeiro aniversário da criança. É comum usar as fotografias para o convite da sua festa de aniversário. Muitas vezes, este é o primeiro contacto do bebé com um bolo e as reacções são as mais surpreendentes e variadas. Tudo é permitido! Comer, brincar, destruir, rebolar por cima do bolo…

Regra nº.1 e a mais importante: que os papás e a criança se divirtam!

Sim! Porque sabemos o quanto é importante o 1° aniversário dos nossos bebés, a Isabel Monte Fotografia tem um mimo para oferecer! Os papás que fizerem a reserva da sessão de recém-nascido a partir de agora e durante o mês de Junho, recebem um voucher “Smash the Cake”.

Os bebés previstos para 2016 também podem usufruir da oferta desde que a reserva seja feita até ao fim do mês de Junho. Não vão querer perder esta oportunidade, pois não?!

*Oferta limitada às primeiras 20 reservas pagas!

Para informações e marcações: