Família > Lifestyle > Festas e férias

Como fazer pinhatas? Passo a passo para uma super-festa!

Como fazer pinhatas

Como construir uma fantástica pinhata? É fácil!

A Pumpkin tem o prazer de divulgar as sugestões e dicas para festas da Andrea Portugal Deveza, que nos ensina como fazer pinhatas para que possamos surpreender os amigos dos nossos filhotes com uma chuva de coisas boas! Nós também já fizemos uma pinhata de peixe para o aniversário da abobrinha mais pequenina!

Como fazer pinhatas?

Aqui está um grande desafio!!! Ultimamente tenho tido pedidos para pinhatas em festas! Quem diria?! E eu que achava que tinha-me deixado disso quando voltei dos Estados Unidos onde vivi em miúda, onde, no estado da Califórnia  se festejava tudo com uma pinhata… há qualquer coisa de muito divertida em bater com força num objeto gigante que assim que abrir da pancada deixa cair um mundo de doces… talvez até algo de terapêutico nisto tudo! 😉

Se mo pedem eu tento fazer… ou arranjar! Quem me conhece pessoalmente sabe o quão eu gosto de planear, pensar, imaginar e… delegar! Eu para trabalhos manuais não sou grande coisa e por isso tudo o que ajudar, é bem vindo. E o DIY do “Oh Happy Day” é maravilhoso. Não é um blog cá da nossa terra, mas é sempre bom saber que alguém se dedica a ensinar-nos algo de novo e giro!!

Que tal uma MEGA fatia de melancia para todos? Mesmo que seja à pancada?!

Aqui têm uma belíssima descrição de como construir uma, as imagens falam por si e só com elas eu acho que me aventurava! É preciso é espaço, vontade e uma festa para justificar tamanho trabalhão!

Bora?

Pinhata Melancia

 Ideia: Oh Happy Day

Os materiais são: papel crepe, cartão, tesoura, fita-cola, cola, x-acto, e lápis.

Bom, isto até parece algo que eu em tempos carregava todos os dias comigo, agora já estou noutra fase e com menos vocação… mas tenho uma festa na próxima semana com pedido de pinhata… ai ai a minha vida!

Se encontrar alguma incorreção contacte-nos por favor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *