Família > Lifestyle > Festas e férias

Mudar e ser feliz

Mudar ser feliz

Chegamos ao fim de Fevereiro.

As resoluções de novo ano já passarem – ou pegaram, ou ficam para o ano. Ou talvez não.

Porque não aproveitar a chegada da Primavera (não se nota, mas ela vem aí) como uma oportunidade para sermos mais felizes? Para nos tratarmos melhor? Para mudarmos para melhor?

Nós queremos mesmo ser felizes. E sermos melhores pessoas – um bocadinho melhor em cada dia. 

Com a ajuda muito especial de algumas das nossas autoras preferidas, trazemos inspiração para mudar:

 

Comer de forma saudável na gravidez – A gravidez (sobretudo a primeira) é provavelmente a maior mudança na vida de uma mulher. A M. Sofia do blog Café, Canela e Chocolate é médica obstetra e sugere dicas para mudar a sua alimentação.

Desafio da Mudança –  Sofia do Às nove no meu blog desafia-nos a mudar e vai explicar tudo sobre o Coaching numa Sessão Informativa Gratuita.

A família Histórias Contadas – conta-nos a sua experiência como família empreendedora e traz dicas para famílias que querem começar o seu negócio.

Dieta das Princesas – fazer dieta, mudar e ser feliz – um livro para as princesas crescidas, que nos faz acreditar que é possível mudar e ser mais feliz. Participem no passatempo, podem ganhar um exemplar autografado.

 

Receitas saudáveis e deliciosas, inspiradas no livro Dieta das Princesas:

Batido de aveia, banana, chia e amendoaBatido de aveia, banana, chia e amêndoa – receita deliciosa do Compassionate Cuisine, um blog cheio de dicas sobre nutrição 

 

 

 

Tagliatelle de quinoa com brócolos e requeijão

Tagliatelle de quinoa com brócolos e requeijão – maravilhosa receita da “Laranjinha” Isabel Zibaia Rafael, do blog cinco quartos de laranja

 

 

 

Beringela à la Genéve - Beringela recheada de carneBeringela à la Genéve – Beringela recheada de carne – A Nutriventures traz-nos uma receita deliciosa e saudável de beringela recheada.

 

 

 

Queques de nozes, mirtilos secos e chiaQueques de nozes, mirtilos secos e chia  – receita do blog Compassionate Cuisine, sem açucar e cheio de sabor