Família > Lifestyle > Festas e férias

Locais Low Cost para Celebrar Festas de Aniversário – Parques Infantis

Locais Low Cost para Celebrar Festas de Aniversário- Parques Infantis

A pequenada adora um Parque Infantil!! Todos modernaços, daqueles que até os graúdos gostávam de dar uma voltinha no escorrega, até aos mais simples, na hora da festa não há quem resista a um Parque Infantil.

Nestes espaços a animação está garantida! Por isso é perfeito para celebrar uma festa de aniversário. Levem comidinha mnham, mnham, alguns enfeites para colorir a festa  e pronto será com toda a certeza um sucesso!!

• Parque Morais, Parede- Equipado com um parque infantil, um pinhal com parque de merendas, um lago com aves domésticas, um quiosque e um amplo relvado, pelo que o Parque Morais promete algumas horas bem passadas ao ar livre.

Parque Morais

• Parque dos Moinhos, Entre a Rua Tristão Vaz e a estrada de Caselas, Restelo- Disponibiliza 5ha de amplos relvados e inúmeras árvores e arbustos. Um lago e cascata, convidam a um passeio pela rede de caminhos que percorre toda a área, encontrando na zona mais elevada uma ampla vista sobre a cidade. Pode ainda desfrutar de um parque de merendas, parque infantil, pista de skate, ringue de patinagem e circuito de manutenção. Conta ainda com um anfiteatro ao ar livre.

Parque dos Moinhos

• Parque Recreativo do Alto da Serafina/ Parque dos Índios, Estrada Barcal, Parque Ecológico de Monsanto, Monte das Perdizes – Tendas de índios. Verdadeiras, ou pelo menos, parecem mesmo reais. Não seria preciso mais argumentos para convencer uma criança. Zonas verdes para correr, e uma espécie de ilha de madeira num laguinho com cerca de um palmo de profundidade, por isso é seguro. Baloiços para todos os tamanhos.

Parque dos Indios

• Parque Marechal Carmona, Cascais, Avenida Rei Umberto II de Itália, Cascais- Em Cascais, dizem que não há parque melhor. No Marechal Carmona há três parques infantis coladinhos, com todo o tipo de escorregas, baloiços, balancés, cordas e argolas. Para os fãs de animais, há até um minizoo com patos, cágados, galinhas, coelhos e pavões.

 Parque Marechal Carmona

• Jardim da Estrela, Praça da Estrela, Lisboa – Este parque faz as delícias dos miúdos. O Jardim da Estrela é um ícone da cidade que tem tudo o que as crianças procuram. Escorregas em forma de animal e animais verdadeiros.

Jardim da Estrela

• Parque Recreativo do Alvito, Estrada do Alvito, na zona sul do Parque Florestal de Monsanto- Tem escorregas, baloiços (para os mais pequenos, até aos 6 anos, e graúdos), todo o tipo de equipamentos que se encontra num parque convencional e ainda um barco de madeira XXL, para o tamanho das crianças, onde podem brincar e até fingir que o conduzem.

Parque Alvito

• Parque da Pedra, Pedreira da Serafina, Monsanto– Com um parques de Merendas de Lisboa, possui grelhador e situa-se numa zona bastante agradável, com muitas sombras. Aqui encontra vários equipamentos, como a parede de escalada, o circuito de obstáculos, entre outros.

• Parque dos Poetas, Oeiras– Tem jardins, alamedas, parque infantil, fontes, parque de merendas, anfiteatro ao ar livre, entre outras possibilidades a descobrir.

 Parque dos Poetas

• Quinta da Alagoa, Carcavelos– Um jardim enorme para correr é o complemento perfeito de um parque infantil. A antiga quinta de produção de vinhos de Carcavelos tem campos de ténis, uma lagoa e dois parques infantis. Se um estiver cheio, é só andar um pouco até dar com o outro.

• Parque Aventura, Estrada da Serra da Mira, Falagueira, Amadora- Uma rotunda, sinais de trânsito, faixas rodoviárias e passadeiras. A descrição não coincide com a de um parque infantil, mas estamos a falar do Parque Aventura, na Amadora. Construído em 2005, aqui vai encontrar, além da escola de trânsito para aprendizes de condutor, um minigolfe, diversos parques infantis, com escorregas e baloiços.

 Parque Aventura

 

• Parque Central da Amadora– Tendo como tema principal a água, a Zona do Lago assume-se como a peça central deste parque. O lago foi ampliado e a água devidamente tratada, possibilitando atividades como passeios de gaivotas, canoas e em jangadas. Este parque infantil é também repleto de atividades em forma de estação espacial, onde não falta um foguetão, túneis, escorregas e paredes para trepar.

Parque Central da Amadora

Se gostou deste artigo veja os seguintes:

Festas low cost - praia  Festas de Aniversário Low Cost- Praias
Festas Low cost - praias fluviais  Festas de Aniversário Low Cost- Praias Fluviais
Festas low cost - Barragens  Festas de Aniversário Low Cost- Barragens
 Festas low cost - Parque de Campismo  Festas de Aniversário Low Cost- Parques de Campismo
 Piqueniques Festas de Aniversário Low Cost- Piqueniques