Família > Lifestyle > Festas e férias

Jardim Zoológico celebra o Dia da Mãe com nascimento de nova cria de girafa!

Jardim Zoológico celebra Dia Mãe nascimento nova cria girafa

O Jardim Zoológico celebra o Dia da Mãe de uma forma muito especial, apresentando uma nova cria de girafa. No dia 4 de Maio, a mais recente mãe, a girafa Antónia, vai ser a estrela do parque.

A nova cria é uma fêmea, filha de Antónia e de Barnabé. A mais nova girafa do parque ainda é muito ligada à mãe e promete fazer as delícias de miúdos e graúdos.

Aproveita este dia de festa para visitar esta mãe e a sua pequena cria e diverte-te com todas as atividades que o Jardim Zoológico preparou.

Começa o dia com um delicioso pequeno-almoço em família com a Chocapic. O Pico, a divertida mascote da Chocapic, vai convidar todos os visitantes a tomar um pequeno-almoço agradável e nutritivo ao ar livre.

E, a festa continua ao longo do dia, com os sempre animados e coloridos workshops do Dia da Mãe, onde os mais novos vão poder criar presentes bem selvagens para as melhores mães do mundo. Há melhor mimo para uma mãe?

Os visitantes vão poder ainda assistir a divertidas sessões de cinema em 360º, transmitidas dentro de uma cúpula. Os espetadores estarão rodeados por imagens, que lhes vão permitir experimentar a sensação de mergulhar no fundo do mar, voar sobre as nuvens ou caminhar sobre Marte.

E, porque o dia é de alegria e emoções, a Academia de Música de Lisboa vai levar música ao Jardim Zoológico com o concerto “Os Violinhos”. Estes concertos vão decorrer na zona de acesso livre do Zoo, no coreto.

Marca o Dia da Mãe de uma forma inesquecível e partilha momentos únicos de cumplicidade e diversão com a melhor mãe do mundo, a tua! No Jardim Zoológico estão cerca de 2000 animais de 330 espécies com muitas curiosidades para desvendar.

Vem ao Jardim Zoológico conhecer a mais recente cria que faz juz à frase: “a minha mãe é maior que a tua” e diverte-te neste dia especial.