Chegou aquela altura do ano…
O Natal aproxima-se e com ele a necessidade de demonstrarmos aos outros o quanto deles gostamos. Agradecer mais um ano que passou e lembrá-los do quão especiais são. O mais importante é sem dúvida doarmos parte do nosso tempo, e pensar em algo que fará a nossa família e amigos sentirem-se valorizados, únicos e felizes, mas as prendas de Natal para a família e amigos caem sempre bem também, não é? E prendas originais ainda mais!
Haja imaginação para tantos presentes! Como nem sempre é fácil encontrar algo que sabemos ir fazer felizes aqueles de quem gostamos, estamos aqui para ajudar!
Temos ideias para todos os gostos e idades, e a certeza de que encontrarão algo que encaixa que nem uma luva – ou que nem um sapatinho na lareira! – naquela pessoa que tanto amam. Uns somos mais materialistas, outros adoramos presentes simbólicos, e por isso também reunimos ideias de presentes para fazerem em casa, seja à mão seja… no forno!
Conheçam as nossas recomendações de prendas de Natal originais para todos: grávidas, bebés, crianças até aos 15 anos, mães, pais, avós e professores!
Agora é só escolher… Feliz Natal!
A Pumpkin sugere:

Musical CATS no Porto: o musical a não perder para ver com crianças!
CATS, o fantástico musical chega ao Porto de 22 até 26 de fevereiro!

HIPPOtrip: diversão e conhecimento em família, com desconto Pumpkin neste Verão!
Preparados para descobrir Lisboa por terra e por água? A Hippotrip está à vossa espera, com diversão, riso e aventura numa experiência única! e com promoção especial para famílias Pumpkin!

Um Natal com personalidade: prendas personalizadas e decorações feitas em casa!
Este Natal ofereçam prendas personalizadas! Descubram como fazer prendas com um valor muito especial!

O tempo é o melhor presente: ideias para um Natal de partilha e atenção
Lembremos que o tempo é sempre o nosso melhor presente: ideias para um Natal de partilha e atenção.

O Avô Minguante é o livro delicioso que venceu o Prémio de Literatura Infantil Pingo Doce
O Prémio de Literatura Infantil Pingo Doce distingue este ano um livro muito terno sobre a história de um avô e o seu neto, ideal para oferecer neste Natal

“Os Melhores Presentes de Natal não Vêm pela Chaminé”: um conto de Natal para a vossa consoada
Sabiam que o Pingo Doce está a oferecer, na compra da Revista Sabe Bem, um conto de Natal amoroso? Escrito para relembrar miúdos e graúdos que os melhores presentes não repousam debaixo do Pinheirinho, é lindo!

Que prendas estão no Sapatinho da Pumpkin? Sugestões para abobrinhas de todas as idades!
Já falámos com os Duendes do Pai Natal e estes são os nossos pedidos para um Natal muito feliz e divertido em família.

A prenda de Natal mais saltitante está no Quantum Park!

Canon SELPHY Square QX10: a impressora de fotos portátil que é a prenda ideal deste Natal
Sabem aquela mãe, avô ou criança que tira imensas fotos giríssimas? Conheçam a impressora portátil que vai ser a prenda preferida deste Natal!

5 motivos para oferecer memórias neste Natal
Descubra 5 razões para oferecer a pequena Zoe Mini S2 neste Natal, o presente ideal para miúdos criativos

O Panda é fixe e o Panda + ainda mais: mais séries, mais operadores e mais dois meses grátis!
O serviço de streaming Panda+ é uma prenda para o ano inteiro! Agora com mais séries, mais operadores e mais dois meses grátis! Saiba tudo e subscreva já o Panda +

Alegro Setúbal recebe o Pai Natal com muita animação
A magia do Natal chegou ao Alegro Setúbal com o parque de diversões ALEGROLAND onde as crianças podem visitar o Pai Natal e ainda recebem um livro!

Querem receber uma Carta do Pai Natal? É possível!
Sugestões de prendas de Natal originais para toda a família:

Prendas solidárias em 2022, o verdadeiro espírito de Natal

Prendas sustentáveis e ecológicas: um mimo mais verde para os outros e para o mundo!

Presentes gourmet irresistíveis para este Natal

Prendas de Natal feitas à mão: ideias giras para oferecer

Ideias de Prendas para Avós que merecem tudo!
Não podemos esquecer aqueles que nunca, nunca se esquecem de nós! Que bem que cai um miminho aos avós!

Sugestões de prendas para grávidas

Presentes para professoras: mimos giros e em conta!
Estão à procura de presentes para a professora dos miúdos? Espreitem estas sugestões de mimos para comprar e fazer à mão.

Prendinhas de Natal: lembranças para todas as idades

Prendas originais para bebés: reunimos sugestões que as abobrinhas mini vão adorar
Os primeiros presentes são os mais especiais!

Sugestões de prendas para crianças de 3 a 5 anos
Nem sempre é fácil escolher presentes diferentes para as nossas crianças…

Sugestões de prendas para crianças dos 6 aos 12 anos

Sugestões de prendas para adolescentes a partir dos 13 anos
Se é sempre dificil escolher presentes, escolher prendas para adolescentes é ainda mais complicado.

Sugestões de livros para oferecer no Natal!

Jogos de tabuleiro e de mesa para jogar em família!
Para celebrar o Dia da Criança em Família:
- Atividades Dia da Criança 2023 : sugestões de atividades para celebrar um dia especial.
- Dia Mundial da Criança: saiba porque porque se celebra 1 de junho e a história por detrás do Dia da Criança.
- Prendas Dia da Criança: escolhemos alguns mimos para todas as idades!
- Prendas 3 até 5 anos
- Prendas para crianças de 6 até 12 anos
- Prendas para adolescentes
- Receitas para crianças: celebram o Dia da Criança na cozinha e à mesa!
- Frases Dia da Criança
eu preciso mesmo de sujestões de presentes de natal para a minha familia e amigos, estava a pensar numa coisa simbólica, nem muito cara e nem muito barata
Olá, Catarina.
Sugerimos que espreite estes artigos:
– Sugestões Mágicas para Presentes de Natal
– Prendinhas de Natal em conta
– Prendas de Natal originais e feitas à mão
Esperamos que encontre o que procura! Beijinhos abobrinhas 🙂