Família > Lifestyle > Festas e férias

Ideias deliciosamente assustadoras que dão mais vida ao vosso Halloween

halloween mais vida nestum

O Halloween está a chegar e podem celebrá-lo de várias formas pavorosas - mas sempre com os vossos monstrinhos!

O espírito do Halloween já se apoderou de todos nós, e estamos ansiosos por celebrar esta tradição cada vez mais especial para nós!

Vocês também? Tragam as vassouras, os chapéus, os gatos pretos e inspirem-se connosco!

Se não sabem como aproveitar com as vossas abobrinhas – tão típicas das decorações de Dia das Bruxas! – este clima mais sombrio, trazemos algumas sugestões aterrorizantemente giras, com o apoio NESTUM.

Halloween Nestum

Uma coisa é certa: estas ideias vão dar mais sabor e mais vida, ou sustos de morte, ao vosso Halloween!

Prontos para tornar esta época ainda mais divertida?

Buuuuh!

É uma casa assombrada, com certeza

halloween decoração

E não é por isso que deixa de ser tipicamente portuguesa, principalmente se aproveitarem as caixas vazias de NESTUM Mel (bem precisam de energia e força para aguentar tantos sustos) para preparar algumas decorações assustadoras com materiais reutilizáveis, simples e muito em conta.

Os fantasminhas aí de casa vão aparecer para vos ajudar… se conseguirem! É que estas ideias são de meter medo ao susto!

Quem é que resiste a estes monstros zarolhos, que podem distribuir pelos cantos mais obscuros da casa?

monstros olhudos

Fonte: Crafts by Amanda

Se se sentirem maleficamente inspirados, podem também tentar algo mais desafiante, como esta ideia de fazer uma casa assombrada, habitada por aranhas de Halloween muito cabeludas!

Utilizem a vossa caixa de NESTUM para recortar o molde e não se esqueçam de apagar as luzes e acender as velas. Uuuuh! Só precisam de imprimir o molde e seguir o passo a passo.

casa assombrada caixa de cereais

Fonte: Fun Lab

Podem criar as aranhas cabeludas utilizando as tampinhas de NESTUM GO como base! A ideia é muito fácil de replicar e vai dar mais cor a um Halloween que se quer sombrio… mas qb!

aranhas com tampas de nestum go

E se quiserem preparar uma surpresa de Halloween para os miúdos que vos batam à porta, ou para que os vossos filhos levem para a escola para oferecer aos colegas, sugerimos uma surpresa muito… Pumpkin + NESTUM GO, a soma perfeita!

capas de abóbora para newstum go com embalagens

Ir à caça de bruxinhas

No Dia das Bruxas os espíritos malignos andam à solta e a diversão está garantida, com muitas atividades e festas de Halloween aterrorizantes para celebrar em família (Addams!).

Por isso, ir à caça de bruxinhas é uma ótima ideia. Não se esqueçam é de levar convosco NESTUM GO; pelo menos já têm alguma doçura mais saudável no vosso porta-doces para vos dar muita energia para as travessuras!

Mas se não sabem o que fazer no Halloween, e têm vergonha de bater de porta em porta, não se preocupem: de norte a sul há festas aterrorizantes que esperam por vocês! A nossa preferida é a Festa Quase Nada Assustadora de Halloween, no Museu das Crianças!

Festa de Halloween no Museu das Crianças

Não precisam de ter medo, porque é tudo “fofinhamente” assustador! Podem escolher qual a data que preferem: há uma festa no dia 31 de Outubro das 19h às 21h, e outra no dia 1 de Novembro das 15h às 18h!

A ideia é proporcionar momentos terrivelmente divertidos e, por isso, a Festa de Halloween no Museu das Crianças inclui:

  • Uma visita assombrada à exposição interativa A minha aventura pela História de Portugal;
  • Um desfile de máscaras para todos os monstros e monstrinhos que se queiram inscrever;
  • Um lanche terrivelmente delicioso!

Diversão do caixão à cova

Se as vossas múmias estiverem agarradas ao sofá, organizem uma festa de Halloween em casa com os fantasmas, os vampiros, as bruxas, e, claro, os amigos das abobrinhas!

Temos um horripilante passo-a-passo para prepararem uma super festa de Halloween, digna de meter o medo ao susto! Não se esqueçam de preparar alguns docinhos que vos farão reter a respiração de tão horripilantes… metam já a mão no caldeirão!

chapéu de chocolate

Não vale a pena engolirem sapos! Preparem – com os vossos filhos! – uns deliciosos chapéus de bruxa que vão ser de tirar, literalmente… o chapéu!, mas não da barriga! A receita é muito, muito simples de seguir.

maças vampiras

E como o Halloween abre o apetite de todos, abobrinhas e adultos, temos outra sugestão assustadoramente divertida e deliciosa, para as bruxinhas e fantasmas que gostam de algo doce, mas mais saudável! Que tal estas Maçãs Vampiras? Feias como tudo, mas muito saborosas!

Tudo para um Halloween assustadoramente divertido:

Advertisement

Se encontrar alguma incorreção contacte-nos por favor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *