Família > Lifestyle > Festas e férias

Guia Festas de Aniversário – O grande dia

Guia Festas Aniversário - grande dia

O grande dia

Neste dia, o vosso filhote está muito excitado e os pais também ficam um bocadinho mais nervosos. Respirem bem antes da festa! Foi tudo bem planeado. Vai correr bem. =)

Revejam a vossa checklist de actividades para este dia, lista de material a não esquecer e vão com calma e antecedência para o local, se não for em casa.

Embalem tudo bem – a família Pumpkin conseguiu atirar todas as gelatinas, mousses e uma quiche de cabeça para baixo ao abrir o porta bagagens. Desastres acontecem, o que é preciso é manter a calma e pensar que o mais importante é que as crianças se divirtam, e elas precisam de muito pouco para se divertirem.

Façam uma lista com os contactos dos animadores, espaço, fotografos, bolo, e levem convosco, pode ser preciso contactá-los.

Se tiverem meninos da escola cujos pais não conhecem bem, o melhor é, quando eles chegarem, anotarem os seus números de telemóvel. Nunca se sabe o que pode acontecer e mais vale prevenir.

Quanto à festa propriamente dita, muitas vezes, as crianças não reagem como esperamos a determinadas actividades ou há certos detalhes que não correm tal qual o previsto. O essencial é que descontraiam. Às vezes, basta que os miúdos estejam juntos para se divirtam!

 

Veja os outros passos aqui:

Planear a Festa de Aniversário

 

Espaços para festas

 

convites

Convidados e convites

 

Decoração

 

Lanche e bolos

 

O bolo

 

Animação

 

O grande dia

 

Despedida

A despedida

 

 Pode ver todos os passos aqui.