Família > Lifestyle > Festas e férias

Festas de Primavera: locais para celebrar Festas de Aniversário – Parques de Campismo

Festas Primavera: locais celebrar Festas Aniversário -  Parques Campismo

A ideia de uma festa de aniversário num Parque de Campismo é no mínimo original!! Todo o ritual do campismo fascina os miúdos.

Podem aproveitar o fim de semana, reunir alguns pais e amiguinhos e desfrutar da natureza. Esta é “aquela festa de aniversário” que as crianças nunca mais esquecem.

 

• Parque de Campismo de Vila Caia – Situado no litoral centro, próximo de Aveiro, Coimbra e Figueira da Foz, um local muito tranquilo, com abundância de espaços verdes, próximo de uma lagoa natural. Disponibilizam insufláveis para as festas de aniversário. É também possível levar o seu próprio catering, animadores e decoração. Este parque possibilita também a utilização de espaços interiores e exterior.

Parque de Campismo da Vila Caia

 

• Zmar Eco Campo Resort & Spa, Odemira– Para além do Parque de Diversões, podem também optar pelos Ateliers, Karaoke ou outros Jogos Tradicionais, sempre com o acompanhamento de monitores. Aproveitem e vejam a reportagem da família Pumpkin no Zmar.

Zmar

 

• NATURWATERPARK – Situado no Douro, abriu portas no Verão de 2011 e está situado na Quinta do Barroco, Póvoa/Andrães, às portas da cidade de Vila Real. É o primeiro parque do país que inclui parque de campismo 4*, parque aquático para adultos e crianças, quinta pedagógica, mini-golfe, campo de jogos, parque aventura.

Jogos Tradicionais no Naturwaterpark

 

• Coimbra Camping, Coimbra– O Parque de Campismo de Coimbra é um espaço moderno, onde para além de poder descontrair pode realizar inúmeras atividades desportivas e de lazer, desde a natação, passando pelo ginásio, entre outros desportos.

Coimbra Camping

 

Lisboa Camping & Bungalows, Monsanto, Lisboa– O Lisboa Camping & Bungalows, permite desfrutar de um ambiente natural em plena cidade. Um lugar verde mesmo no meio de lisboa.

Lisboa Camping & Bungalows

 

Nota: Foto da capa de Mamma Bee from the Hive.

Se encontrar alguma incorreção contacte-nos por favor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *