Festa do Pijama "caseira", em tempos de isolamento! - Pumpkin.pt

Festa do Pijama “caseira”, em tempos de isolamento!

Festa do Pijama “caseira” 

Para que o aniversário dos vossos filhos não passe em branco, mesmo na quarentena!

Sabemos que desse lado há muitas festas de aniversário em stand by. Para já a Nas Nuvens não consegue ir até vossa casa, mas dá-nos dicas preciosas para que deixem as vossas crianças “Nas Nuvens”, ajudando a organizar uma festa do pijama caseira!

Como fazer?

1. Recolham edredões, mantas, almofadas, lençóis, e não se esqueçam de ir à arrecadação buscar as luzes de Natal.

2. Depois de escolherem o sítio mais seguro para “acampar”, com a ajuda de móveis ou cadeiras, cordas e molas da roupa, prendam o lençol que fará de tenda e distribuam as luzes de Natal por cima.

3. Para a decoração podem construir grinaldas com revistas, restos de cartolinas ou papeis brancos que eles mesmo possam pintar. Depois de prontas as pinturas e recortes, com a ajuda de um furador, furem cada peça e coloquem-nos ao longo de uma fita ou cordão. Se tiverem alguns balões encham-nos e espalhem-nos pelo cenário.

4. Podem ainda preparar uma sessão de cinema com direito a pipocas e bebidas, para tal deixem-nos preparar o canto do cinema. Podem decorar as palhinhas, construir as taças de pipocas e guloseimas a partir de caixas de ovos e ainda fazer os marcadores para marcar os lugares, deixen-nos dar largas à imaginação… eles vão delirar!

5. E como não há festa sem amigos, eles que convidem todos os que puderem (os de peluche, CLARO!).

Está criado um lugar mágico, um esconderijo perfeito, um espaço para mil e uma brincadeiras, e eles nunca mais se vão esquecer deste momento!!

P.S. Atenção: A festa só acaba depois do pequeno-almoço do dia seguinte… panquecas quentinhas vão fazer as delícias dos mais novos!

Partilhem fotos da festa e identifiquem-nos @nasnuvenseventos.pt!

Também vos pode interessar:

  • Coronavírus: sabem que os sintomas são semelhantes aos da gripe?

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *