Família > Lifestyle > Festas e férias

Festas de Outono – Inverno by Let’s

Festas Outono - Inverno by Let's

A Andrea Deveza da Let’s vem nos falar de tendências de decoração para festas de Outono-Inverno e ela não hesitou:

“Não digam que não é possível fazer festas giríssimas nesta época. Tudo se faz, e se tiver que ser interior que o seja, mas gira!

Pediram-me para falar de tendências, coisa que me passa um pouco ao lado, as festas dos miúdos não têm bem modas, mas sim vontades! Os miúdos é que mandam e nisso estamos todos de acordo no que depende dos aniversários dos mesmos. 

Festas by Let's

 (Festa ao ar livre num dia de sol de Inverno) 

Quando me proponho a fazer uma festa, pergunto logo se quer um tema, ou se têm um tom/cor de que gostem. O tema diz muito sobre o que se vai conjugar, desenhar, fazer e montar numa festa.

Claro que se falarmos de tons, o Outono e Inverno não chamam muito a tons de Verão.Mas não fazemos festas com tons pretos/cinzentos/beges para que nos sintamos no Inverno até dentro de casa.

Queremos e devemos pôr cor. A cor é meio caminho andado para alegria, felicidade e celebrações!

Festas by Let's

Let’s anda neste momento a preparar algumas festas para os meses de Novembro e Dezembro e temos mexido em cores como azul clarinho, amarelo, rosa forte e verde menta… 

Festas by Let's

Claro que temos muito branco, que ajuda sempre em qualquer festa de crianças, alivia muito principalmente nas festas com temas como desenhos animados. 

Todos os miúdos têm preferência: homem-aranha, panda, jake e os piratas, selva sobre rodas, batman, ben10, Minnie… mas nem por isso temos que forrar as nossas casas com estas cores. Os temas podem ser muito mais simples do que se imagina e podem perfeitamente ser discretos. Se a festa for com pompa e circunstância, com muitas crianças, então sim, há um exagero permitido, mas se falarmos de uma festa caseira, para apenas uns amiguinhos então não há como nos controlarmos e tentarmos estar atentos aos pormenores. 

Festas by Let's

Há que sair de tudo o que seja “merchandising”, mas usar os logotipos, cores e pormenores à vontade. Experimentem, façam a lista “to do” dos elementos de gráfica e decoração e tentem aplicar o tema/cores neles sem exageros. Vão ver que as crianças adoram mesmo sem ter um mega poster na parede… E, claro, se houver gomas na mesa!”

Festas by Let's

 

Podem encontrar também a Let’s no Histórias Contadas.

E não deixem de seguir a Let’s no Facebook!