Ateliers de Verão cheios de Animais e Natureza - Pumpkin.pt

Ateliers de Verão cheios de Animais e Natureza

Atelier Férias Verão Animais Natureza

A sua criança adora animais? Pode adorar essas atelier de férias de verão selvagens, com animais e/ou na natureza

Quando planeamos as férias dos miúdos há muito a ponderar… Podem dedicar-se a aprender outras línguas ou a dançar com profissionais, podem ir à praia ou fazer programas no campo. Mas uma coisa temos a certeza: têm de ser férias muito divertidas!

A pensar nas crianças que adoram a natureza, e nos pais que querem um mundo melhor para elas, propomos alguns programas feitos mesmo à medida. Juntam ciência, natureza e diversão e ajudam a tornar os adultos de amanhã pessoas mais conscientes da importância de preservar o nosso planeta. 

Vejam também:

Férias do Verão MusicaisAtividades de férias com música, dança e espetáculos: Para os miúdos mais mexidos, que adoram música e que nunca param de dançar, reunimos os melhores programas musicais.

 

 

 

 

Ateliers de férias com desporto e aventura: As férias perfeitas para miúdos cheios de genica que nunca param sossegados, que adoram desporto e estão sempre com os joelhos esfolados.

 

 

 

Férias DivertidasATL de Férias Divertidas: que são um tudo em um! Se o seu filho quer dançar mas também adora ciência e dá um pezinho no futebol… aqui encontrará programas que abraçam de tudo um pouco, para as férias mais completas de sempre.

 

 

 

Campos de férias com estadiaCampos de Férias com estadia: Estes campos de férias incluem diversão, alegria, amigos, desporto, natação, aventura e estadia. Durante o período dos campos de férias as crianças ficam a dormir no local e são sempre acompanhadas por monitores responsáveis que vão garantir que nada falha.

 

 

 

Atelier de Férias com animais e natureza:

DIGITAL_FDAP2020_newsletter_619

Férias Debaixo de Água no Oceanário de Lisboa: Páscoa

Explorar o oceano e a diversidade marinha, desvendar os segredos dos mares mais profundos e misteriosos, compreender a importância do oceano e as ameaças a que está sujeito fazem parte do programa: a melhor maneira de aprender é a brincar.

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *