7 Festas Virtuais de Ano Novo para Celebrar em Família! - Pumpkin.pt

7 Festas Virtuais de Ano Novo para Celebrar em Família!

programas de ano novo em família

Do circo à música e às luzes de Times Square, conheçam as várias opções virtuais e seguras para receberem 2021 no conforto do lar e com muita animação!

Não vamos poder festejar o Reveillon na rua, com música ao vivo ou com todos os amigos e familiares, como é costume, mas não desanimem!

Para celebrar o Ano Novo 2021 há eventos online que vão encher a vossa noite de alegria e acompanhar a contagem descrescente no quentinho do lar. Descubram abaixo quais são!

Trazemos também ideias de como organizar uma Super-Mega-Fabulosa Festa de Ano Novo que os mais pequenos vão amar!

Para completar, não faltam as deliciosas receitas de Ano Novo deliciosas, fáceis de fazer e que enchem a vista e o estômago.

Enquanto contam os dias para o ano acabar, aproveitem para dar destaque ao que é mesmo importante: espreitem a nossa sugestão de 20 coisas dos nossos filhos para destralhar no Novo Ano. E para começar cheios de energia positiva, façam uma capa personalizada para a vossa agenda. Ensinamos como!

Descubram os melhores programas online para celebrar o Ano Novo em Família:

O que vai ser este ano? Passagem de ano embalada pela magia do circo, pelas luzes de Time Square ou ao ritmo de artistas nacionais? Fiquem a conhecer as várias opções virtuais e seguras para receberem 2021 no conforto do lar e com muita animação!

Ano Novo Virtual com o Circo Coliseu Porto Ageas

“Receba o ano de 2021 da melhor forma e sem sair de casa, esteja em que parte do mundo estiver” é o convite a todos aqueles que não podem deslocar-se ao Coliseu para assistir ao espetáculo ao vivo, com sessões até 3 de janeiro, ou que não conseguiram adquirir bilhete, devido ao menor número de sessões e lotação reduzida.

Através do streaming, os melhores artistas e uma orquestra ao vivo podem levar a mais espectadores o que as artes circenses têm de mais fantástico, com números de acrobacia aérea, ilusionismo, trapézio, clown, mastro chinês, corda bamba, forças opostas, parkour e malabarismo!

O bilhete para a sessão de Streaming custa 9€. Na compra de um acesso, toda a família pode ver em casa o espetáculo! Mais informações aqui.

Final Feliz by Convém, Porto (Online)

No ano passado juntaram-se mais de 900 pessoas para esta festa de passagem de ano na antiga Casa Moura, no Porto. Na impossibilidade de expandir o evento neste ano, a organização da festa juntou-se à Convém (loja de conveniência ao domicílio) para montar um evento de passagem de ano online!

A festa será transmitida em direto no Instagram @finalfeliz.nye com início às 23h de dia 31 e fim às 02h de dia 1 de janeiro. Será gratuita e contará com música dos DJs Diogo Ribas e Leozinho. Para além disto, prometem dinâmicas giras e surpresas para os mais atentos, assim como prémios. Ficámos curiosos!

Fim de Ano 2020 em Coimbra


A Câmara Municipal (CM) de Coimbra vai transmitir um programa inteiramente digital e gratuito na última noite de 2020, convidando as pessoas a assistirem a diversos espetáculos em segurança, a partir das suas casas.

O programa desta “edição especial em casa”, que terá início pelas 21h30, vai contar com a participação de 12 bandas de Coimbra, estando a apresentação a cargo de Catarina Camacho e Herman José, que promete diversos momentos de humor.

As gravações já decorrem no Convento São Francisco, mas o fogo de artifício que vai ser lançado de 21 pontos do concelho, pelo menos um em cada junta ou união de freguesias, vai ser transmitido em direto. A noite não termina por aqui e prossegue com a atuação de cinco DJs, todos eles também de Coimbra.

Passagem de Ano 2019-2021

A 20192021 promete ser uma das grandes festas (online) de passagem de ano. O nome apela a “saltarmos” 2020, passando de 2019 para 2021.

O evento será transmitido no site oficial 20192020.pt e contará com dois palcos e vários artistas conhecidos. No palco principal Fernando Daniel, HMB, Aurea, Blaya, Virgul, Djeff, Toy Toy T-Rex, Kitsch – Kura x Kamala, Supa Squad c/ MC Zuka, Aragão, I Love Baile Funk ft André Henriques, NBC e Diego Miranda. No Palco Fuse, a música eletríonica da Fuse Records tomará conta da festa com um anfitrião a entrevistar os artistas.

Os bilhetes estão à venda a partir dos 5 euros e o evento tem hora marcada para as começar às 20h de dia 31 e terminar às 04h da manhã de dia 1 – a melhor parte é que podemos aproveitar tudo no quentinho do sofá e até adormecer ao som da festa 😉

Gala Online de Passagem do Ano de Sines

A Câmara Municipal de Sines está a organizar uma autêntica Gala Online para fazer a passagem de 2020 para 2021! Terá artistas locais dos mais variados estilos musicais e até testemunhos da comunidade local. O evento está a ser organizado com a produção da ApreciArte e apoio da Rádio Sines.

O espetáculo, será gravado sem público e transmitido a partir do Centro de Artes de Sines, com emissão marcada para as 21h30 de dia 31 de Dezembro. Poderão juntar-se a esta festa virtual através do Facebook ou Youtube do Município de Sines ou mesmo nas plataformas da Rádio Sines.

“Marcam presença neste espetáculo 13 artistas e agrupamentos musicais de várias gerações, representantes de estilos que vão desde o fado ao rock, passando pela música tradicional, pelo canto coral, pelos sons do Brasil e pela música de dança, como o Coral Atlântico Juvenil e o Coral Atlântico adulto (dirigidos pelo maestro Fernando Malão), Armando Casal, Joana Luz, Acordeão Fadista, Jorge Ganhão, O Bloco do Pintassilgo, Tanto Mar, Falando Cavaco, André Baptista, Sátira, Skalabá Tuka e Intrujas.” – Blog Canela e Hortelã

A direção artística do espetáculo é do maestro João Rocha e o critério da escolha dos artistas foi a sua ligação a Sines e ao Alentejo Litoral.

“Fim de Ano Aí Em Casa” de São Brás de Alportel

O Município de São Brás de Alportel, em Faro, não brinca em serviço quando o tema é fazer uma Passagem de Ano segura e divertida! Convidam os são-brasenses e todos mais que se queiram juntar para uma festa online que será transmitida através das redes sociais do município.

O evento online contará com muita música e animação, apelando até ao “bailarico caseiro”! Os artistas convidados pertencem ao município: entre eles David Brito, Luís José, Ruben Filipe, Valter Reis, Vitor Alves e Tiago Mendonça.

No dia 31 de dezembro, a partir das 22:00, a Festa de “Fim de Ano aí em CASA” passa no Facebook, no Instagram, no Youtube e também no Meo Kanal 205250.

“Vista-se a rigor, tome o seu lugar na sala, dê um passinho de dança em casa, prepare as passas para as 12 badaladas e junte-se a nós para dar as boas-vindas a 2021, num brinde com esperança e solidariedade” é o convite do Município a todos os interessados.

Queda da Bola Virtual em Times Square

O mítico evento da Passagem de Ano na cidade que nunca dorme também conta com uma super versão virtual este ano – e o melhor de tudo é que é gratuita.

Juntem-se à festa virtual de Nova Iorque e acompanhem todas as atuações ao vivo através do livestream. A cerimónia será apresentada por Jonathan Bennett e contará com a presença de artistas como a famosa Gloria Gaynor, que cantará “I Will Survive” à meia noite com vários trabalhadores da linha da frente e as suas famílias. Um espetáculo imperdível!

Também vos pode interessar:

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *