Família > Lifestyle > Famílias Giras

Mães & Blogs – Pumpkin convida a Vida a 4D – parte 3

Mães Blogs - Pumpkin convida Vida 4D - parte 3

Parte 3, onde a Vida a 4 D fala sobre prendas para o dia da Mãe e sobre as marcas que se associaram ao evento 4D & Friends

Sendo no fim de semana do dia da Mãe, é uma oportunidade para os filhotes encontrarem lá um presente especial? Dê-nos umas ideias de presentes giros para o dia da mãe.

Claro que sim. Começo por dizer que um dos ateliers infantis vai ser, exactamente, construir/fazer um presente para o dia da mãe. Ena!

Para além disso vão haver peças giríssimas e o difícil vai ser escolher.

Vou deixar alguns exemplos. Eu e a Phi criámos uma blusinha pendandt mãe e filha, muito, muito stylish.

Com a Vintage Affair criei uma pulseira para a mãe, para a filha e para o filho. O meu Vicente já usa a dele e tem feito imenso sucesso. E nem esperou pelo dia da mãe, o apressadinho!

A Maria Nuvem criou umas tshirts hippy chics para as mães e a É impressão minha? tem quadros personalizados e está a criar duas novas prints, com pinta, para esse dia especial.

E depois há imensas coisas giras nas várias marcas e também na venda solidária. Peças únicas, vendidas na Feirinha Mães & Filhos.

E, claro, no cantinho da fotografia/photobooth, podem tirar uma foto especial através das mãos mágicas da Cv Love, só para a mãe, mãe e filhos, ou só para os filhos, para oferecerem à mãe. 

E vamos encontrar o dedo do 4D em todas as bancas? Como é que isso aconteceu? E como nasceu o projecto com mãos, pés e alma do 4D – o “É impressão minha?”

Sim, vão encontrar o dedo 4D em todas as 35 bancas, nas tais peças criadas em parceria.  Já estamos a mostrar essas peças, fotografadas pela talentosíssima Rita Quintela do Cv Love.

Foi das aventuras mais fantásticas onde eu já me meti. E das mais loucas e trabalhosas também! Criar ao mesmo tempo 35 peças – mais do que isso, porque com algumas marcas fizemos mais do que uma peça e creio que no total  são mais de 50 –  é qualquer coisa de muito stressante, mas muito especial.

Se pensarmos bem, nunca uma marca sozinha criou 50 peças para uma colecção. Aqui teve de ser e não vou dizer que foi fácil, mas também foi muito compensador. A treinadora de bancada passou a treinadora principal e participou em todo o processo criativo.

How cool is that? O respeito das marcas pelas minhas indicações e dicas foi tremendo e estou-lhes imensamente grata por isso. Mas também discutimos e trocámos muitas ideias até ao consenso. Incrível, só posso dizer isso! E ter lá nas etiquetas o nome 4D é muito bom, muito bom mesmo.

O projecto É impressão Minha é o projecto mais bebé de todos os que vão lá estar e…é meu 🙂

Começou como começam todos os projectos, com muita vontade de fazer diferente, de trazer algo de novo e inspirador. O meu cunhado é um excelente designer gráfico e uma excelente pessoa e aceitou o meu repto. “Vamos fazer prints com pinta. Em português”! Porque quadros em inglês e giros já existem vários.

Na nossa língua materna, curiosamente, são muito mais difíceis de encontrar. Ele já me ajudava com os flyers que eu mostrava no blog e eram tão elogiados que foi a força impulsionadora que eu precisava para ganhar coragem e apostar mais nesta loucura boa e feliz. E a nós juntou-se a mana mais nova e acaba por funcionar numa dinâmica muito familiar.

 

Veja também:

Parte 1, onde a Sofia da Vida a 4D fala sobre ser blogger, mãe x 4 e alguns blogs recomendados 

Parte 2, onde a Vida a 4 D fala sobre o evento 4D&friends e sobre ser uma blogger em Coimbra

Parte 3, onde a Vida a 4 D fala sobre prendas para o dia da Mãe e sobre as marcas que se associaram ao evento 4D & Friends

Parte 4, onde a Sofia da Vida a 4D fala sobre atividades para crianças e para as famílias no evento 4D & Friends e em Coimbra

Parte 5, onde a Sofia da Vida a 4D fala sobre o caracter solidário do evento 4D& Friends e dá as ultimas indicações para tirarem o melhor partido do evento