Parabéns! Encontraste uma Flor do Dia da Mãe! - Pumpkin.pt

Parabéns! Encontraste uma Flor do Dia da Mãe!

UAU!! Encontraste uma das surpresas mega especiais da Pumpkin!

E agora, o que vais fazer com ela? Plantá-la no quintal? Secá-la para fazer um marcador de livros? Oferecer à Mãe? As possibilidades são infinitas!

Participem no peddy paper virtual para ganhar um prémio!

Se encontraram uma Flor Especial do Dia da Mãe, podem participar no peddy paper virtual da PumpkIN Party!

Basta preencherem o formulário do peddy paper. Tirem um print screen criativo ou uma foto original com a flor e mensagem encontradas, enviem-nos através do formulário e estarão habilitados a ganhar umas pantufas fofíssimas da Mr.Wonderful!

Mas ainda temos mais uma surpresa para os nossos caçadores de flores preferidos…

Merecem outro miminho muito especial – leiam para descobrir qual é

Porque merecem uma recompensa pelo trabalho árduo, exemplar e cheio de coragem que tiveram enquanto exploradores, deixamo-vos aqui uma pequena prenda – é um ajudante para aquelas alturas em que não sabemos o que fazer com o tempo livre.

Quantos Queres das atividades divertidas

Quem nunca brincou com um quantos queres nos tempos de escola? É provavelmente o jogo de origami mais famoso do mundo, e é muito fácil de fazer!

Preparámos duas versões que podem imprimir: uma colorida e uma a preto e branco que podem pintar com as vossas cores preferidas!

Caso não tenham uma impressora em casa, podem cortar um quadrado de papel com 20cm tanto de largura como de altura e copiar as imagens abaixo. Tenham em atenção os quadrados e triângulos, pois eles indicam onde devem dobrar, mas podem desenhar o vosso quantos queres como quiserem.

Façam download dos quantos queres para imprimir aqui:

Como jogar?

1. Montem o vosso quantos queres. Podem encontrar as nossas instruções simples e com vídeo no artigo Quantos Queres. É super fácil, só precisam de dobrar o papel!
2. Depois de montado, devem segurar o quantos queres por baixo, fechado e com as cores para cima, com os polegares e indicadores de cada mão.
3. Peçam a alguém para escolher um número ou escolham-no vocês mesmos. Esse será o número de vezes que vão abrir e fechar o quantos queres: primeiro puxando-o para os lados e depois para a frente e para trás, sempre com os dedos indicadores e polegares.
4. Quando chegarem ao número escolhido, deixam o quantos queres parado na posição em que estiver.
5. Agora precisamos de escolher uma das cores visíveis ou símbolos Podem escolher diretamente, dizer outro número e contar até parar numa casinha ou inventar outras brincadeiras giras.
6. A casinha do quantos queres que escolheram é a atividade que ele vos sugere fazerem! Abram-na para descobrir!

Dica: se quiserem, podem pintar cada P da Pumpkin com uma cor diferente. Deixem-nos iguais para um suspense ainda maior!

Ainda não encontraram todas as Flores do Dia da Mãe?

De que estão à espera? Há 9 flores com mensagens para a mãe para encontrar! Preparem as vossas mochilas de exploradores e aventurem-se no site da Pumpkin!

Vejam todas as atividades que podem fazer para ganhar prémios enquanto aproveitam o tempo em família! Temos sugestões novas todos os dias!

Espreitem também:

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *