Família > Crescer > Pais em crescimento

Já conhece o Zero Dez, o novo clube da Pais&Filhos?

Já conhece Zero Dez, novo clube Pais&Filhos?

O Clube zero dez conta com vários artigos personalizados e direcionados para responder a todas as dúvidas das grávidas e mães.

Está grávida ou tem filhos? Quer receber informação no seu telemóvel, tablet ou computador?

A Pais & filhos e a Bebé d’hoje criaram o Clube zero dez, uma plataforma digital que envia regularmente os artigos de que a grávida e mãe precisam, adequados à fase da sua gravidez ou à idade do seu filho. 

 

O que é o Clube zero dez?

O Clube zero dez é uma comunidade fechada e de acesso restrito que foi feito a pensar nas dúvidas e inquietações de todos os pais e, ao mesmo tempo, no pouco tempo que têm para procurar e aceder a informação credível, adequada e direcionada.

Através de newsletters personalizadas, o Clube zero dez faz chegar regularmente aos seus membros – através de telemóvel, tablet ou computador – textos adequados à fase de gestação em que a grávida se encontra ou, se já for mãe, à idade do(s) filho(s). 

Quais as vantagens ao aderir ao Clube zero dez?

Ao aderirem ao Clube zero dez, terão assim acesso a artigos credíveis e personalizados, a conselhos práticos e opiniões de especialistas, podendo ainda ler a opinião dos cronistas da Pais & filhos, aceder a calculadoras (ovulação, data do parto, índice de massa corporal, compatibilidade sanguínea, percentil…) e receber vouchers e descontos. A par de tudo isto, os membros do Clube, receberão em casa todos os meses a revista Pais&filhos ou Bebé d´hoje (consoante a sua escolha).

Além disso, e porque sabemos como é importante “ouvir” as outras mães, terão ainda oportunidade de partilhar as suas experiências e fazer os seus comentários em fóruns de opiniões. 

Como fazer parte do clube zero dez?

É muito simples, basta apenas aceder ao site www.zerodez.pt, e preencher o formulário com os seus dados pessoais.

O Clube zero dez já pode ser visitado, sendo o seu acesso gratuito nos primeiros três meses.