Família > Crescer > Necessidades especiais

Querida futura mãe de uma criança com Síndrome de Down…

Querida futura mãe uma crianca Síndrome Down...

“Que tipo de vida o meu filho vai ter?” perguntou uma futura mãe, grávida de uma criança com Síndrome de Down. A resposta é linda e vale mesmo a pena ver.

Todas as mães desejam o melhor para os seus filhos – começando por desejar que nasçam saudáveis e que sejam sempre felizes.

Quando soube que estava grávida de uma criança com Síndrome de Down, uma futura mãe enviou um email para CoorDown, organização nacional italiana de apoio à Síndrome de Down, confessando os seus medos, e perguntando “que tipo de vida o meu filho vai ter?”

A organização, com o apoio da filial italiana da Saatchi & Saatchi, respondeu com este filme, que traz 15 portadores da Síndrome de Down para responder a pergunta da mãe, mostrando as alegrias e os desafios que o filho possivelmente enfrentará no futuro…

Este anúncio, feito especialmente para o Dia Mundial da Síndrome de Down, celebrado em 21 de março, ajuda a desmistificar e a promover a integração destas pessoas especiais. Porque todos temos o direito de ser felizes.

Nota da redação: convém ter lencinhos perto.