Off Limits Kids - Pumpkin.pt

Off Limits Kids

off limits kids

Aulas de Crossfit que fomentam o espírito de entreajuda, comunidade e superação.

O Off Limits, uma box inteiramente dedicada à prática do CrossFit em Lisboa, com localização em Benfica, lançou aulas para os mais novos.

O Off Limits Kids assenta em pilares como a Diversão ou a Intensidade Relativa à criança, com movimentos específicos que juntam vários tipos treinos, permitindo que as crianças tenham aulas sempre diferentes.

Baseados em jogos, sejam eles infantis ou tradicionais, pretende-se que os “kids” sejam sempre desafiados a desenvolver a sua motricidade sem serem expostos aos esforços dos adultos. A ideia é sempre: aprender enquanto brincam!

Inês Silvério, licenciada em educação física e desporto com grande experiência com treino de crianças e formada na vertente de CrossFit Kids, será a treinadora responsável por estas aulas.

Segundo Inês, “enquanto que o CrossFit é uma metodologia de treino de força e condicionamento físico, baseada na variedade de treinos, movimentos utilizados e a alta intensidade, o CrossFit Kids é diferente, sendo adequado ao estado de desenvolvimento da criança, tendo por objetivo desafiar a mesma a aprender acerca do seu corpo, movimento, bem como o desenvolvimento de certos skills.”

Tal como no CrossFit, o CrossFit Kids traz inevitavelmente a espetacularidade de fomentar o espírito de entreajuda, comunidade e superação. Valores esses que são fundamentais para o desenvolvimento de um jovem equilibrado com valores aprendidos e apreendidos do mundo do desporto.

Em exclusivo no Off Limit Kids de Benfica, o valor da mensalidade é de 30€/35€ por criança, consoante o escalão que for inserido.

Mais informações:

Horários:

Kids 1 (4-7 anos): terças às 17h e sábados às 9h.

Kids 2 (8-12 anos): segundas e quintas às 17h.

Morada: Rua Antonino e Sá, nr. 11, porta 5, 1600-009 Lisboa.

Tudo sobre o Regresso às Aulas:

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *