Moana Surf School - Pumpkin.pt

Moana Surf School

moana surf school

Ensinar crianças a surfar e ajudá-las a aprender mais sobre os oceanos é uma experiência incrível, não só para eles mas também para os professores da Moana Surf School – que consideram o oceano um parque de diversões perfeito quando respeitado e onde a segurança está sempre em primeiro lugar. Afinal, as crianças são o nosso bem mais precioso!

Na Moana Surf School os professores têm anos de experiência e muita qualificação no ensino do surf a famílias e crianças a partir dos 5 anos. Nunca é tarde para começar!

As aulas de surf em família foram desenhadas para criar ligações afectivas enquanto surfam. Não se trata apenas de conseguirem manter-se em pé em cima da prancha, mas também de viverem em conjunto aulas onde os sorrisos, as gargalhadas e as quedas divertidas até se conseguir surfar a primeira onda estão em primeiro lugar.

Se os pais não forem tão aventureiros, não faz mal: o Alex e companhia dão aulas de surf só a crianças, também.

Mais informações:

Morada: Estrada do Abano, Praia do Guincho, Cascais 2755-144

Tudo sobre o Regresso às Aulas:

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

<