Moda: As escolhas da Pumpkin para o Regresso às Aulas

Moda Regresso as Aulas

Espreitem as nossas sugestões de looks giros, confortáveis e de boa relação qualidade/preço: tudo aquilo que procuramos para o dia a dia das abobrinhas!

Setembro cheira a novidade: este é um mês que implica mudanças de escola, conhecimentos por descobrir, amigos para fazer… e roupas a estrear!

Façam o vosso trabalho de casa e aproveitem que as aulas estão quase a começar para renovar o armário dos filhotes e prepará-los assim para um ano letivo super na moda.

Apostamos que os novos conjuntos os vão encher de orgulho e motivação para enfrentar a tabuada, as conjugações verbais e os animais invertebrados!

Mas onde e o que comprar? Preparámos algumas sugestões de looks e também vos damos dicas para que façam compras que vos vão deixar a todos muito felizes.

Boas aulas!

No programar está o ganho

H&M montagem

Pensem a médio prazo: talvez faça sentido comprarem já várias peças um número acima daquele que as abobrinhas vestem atualmente. É que até ao final do ano letivo é muito provável que os miúdos deem um salto e lhes deixe tudo de servir muito repentinamente, por isso mais vale estarem já preparados.

Apostem em t-shirts que, mesmo que agora fiquem mais largas ou compridas, podem por exemplo ser enfiadas dentro das calças, ou em calças/leggings ajustáveis na cintura – assim, têm a garantia de que vão poder usar estes conjuntos tão giros o ano inteiro!

Duplicar ou triplicar a aposta

H&M

Como sabemos que eles também desgastam a roupa com tanta energia e brincadeiras, recomendamos investir em peças semelhantes, mas de cores ou padrões diferentes, por exemplo.

Seria uma pena se as abobrinhas tivessem que deixar de usar as suas calças favoritas porque se rasgaram. Assim, com várias peças do mesmo modelo, estão protegidos de qualquer eventualidade e podem continuar a espalhar estilo na escola!

Escolhas básicas mas inteligentes

É também aconselhável investir em peças básicas com qualidade que podem ser-vos úteis agora, que ainda está bom tempo, mas que, bem complementados, também servirão para enfrentar o frio do inverno. Camisolas de algodão de manga comprida, por exemplo, são sempre uma excelente opção, e úteis em qualquer estação do ano.

Além do mais, os básicos são peças muito versáteis: se utilizados com padrões giros e acessórios, uns dias com calças e outros com calções ou saias, permitem combinações ilimitadas. Estas peças fazem, por isso, render mais o armário. Apostem em camisolas e calças com as quais possam fazer diferentes conjuntos e sejam criativos!

Assim, lembrem-se: por cada par de calças que levem, escolham duas ou três partes de cima diferentes para acompanhar. Não se esqueçam de pensar no calçado e nos bonés, bandeletes e outros acessórios indispensáveis para compor o look.

(Con)juntos é melhor que separados

H&M

Convidem os miúdos a ir às compras convosco e deixem-nos escolher as peças de que mais gostam. É importante que as abobrinhas se sintam confortáveis com a roupa que usam e que elas sejam uma extensão da mensagem que querem passar aos amigos. Se os miúdos não gostarem da roupa que vestem é muito provável que se fechem ou se inibam perante os colegas, e não é de todo essa a intenção.

Podemos orientá-los na escolha, claro, mas não nos podemos esquecer de que os nossos filhos têm a sua própria personalidade e não são uma extensão nossa nem das nossas preferências.

Bom regresso às aulas!

Tudo sobre o Regresso às Aulas:

Regresso às aulas: tudo para começar o novo ano letivo com tranquilidade

Calendário Escolar: conheça as datas oficiais

Mochilas Escolares: as escolhas da Pumpkin

Material Escolar: o que deve mesmo comprar?

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Ainda não tem votos)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *