Família > Crescer > Aprender

Moda: As escolhas da Pumpkin para o Regresso às Aulas

moda regresso às aulas

As abobrinhas mais estilosas da escola!

Setembro cheira a novidade: este é um mês que implica mudanças de escola, conhecimentos por descobrir, amigos para fazer… e roupas a estrear! Aproveite que as aulas estão quase a começar para renovar o armário dos seus filhotes e prepará-los assim para um ano lectivo super na moda. Há escolhas para todos os gostos!

Para meninas:

moda-aulas-meninasLook 1:

Um vestido colegial, mas com aquele toque moderno, inspirado nas sweatshirts das faculdades americanas e nas típicas saias de pregas, é a peça perfeita para as meninas aí de casa entrarem na temática do Regresso às Aulas da melhor forma. E cheias de estilo! As slip-on prata são o complemento perfeito – confortáveis mas bonitas, e muito versáteis.

Já os emblemas com emojis podem ser o toque divertido de qualquer peça e conferem muita personalidade aos conjuntos.

Look 2:

As mais vaidosas e que gostam de criar o próprio estilo, ou seguir o da mamã, podem optar por conjuntos mais “crescidos” para as aulas. A camisa azul clara podia ser clássica, mas o formato balão é tendência, e as calças de ganga também são diferentes, com algumas flores bordadas nas laterais dos bolsos. Os sapatos com brilhos e um pompom são lindos, quentinhos e, lá está, não descuram os pequenos detalhes que fazem a diferença.

Não se esqueçam da mala para guardar todos os tesouros, incluindo o estojo!

Look 3:

As meninas mais desportistas também podem gostar de cor-de-rosa e ser as mais giras da escola! Como resistir a estas joggers cinzentas com corações? Fazem também para as mamãs? Com uma sweat curta (com um trevo para atrair bons resultados) e uns all-star rosa estão mais do que prontas para correr, saltar e arrasar! Nos dias mais frios, não se esqueçam de proteger a cabeça com um gorro.

Para meninos:

moda-aulas-meninos

Look 1:

Para meninos de espírito aventureiro, um look confortável mas com detalhes divertidos e cheios de pinta. As calças de sarja são elásticas e permitem explorar todos os recantos da escola sem preocupações, e a sweat cheia de pinta acrescenta cor aos dias mais cinzentos que chegam.

Os sapatos são mais clássicos, sem pesar, e um cinto também é sempre útil.

Look 2:

Cuidado (beware!) com eles! Os miúdos mais giros da escola estão a chegar: a camisola já seria giríssima, mas o detalhe do colarinho de raios é um extra irresistível. E o que dizer das calças de ganga com estampado atrás e lavagem moderna, ideal para o tempo mais frio? Os ténis bota também já são a pensar mais à frente, porque além de muito cool são também impermeáveis, para proteger o seu filho da chuva. E não podia faltar um gorro para arrasarem por completo!

Look 3:

Yo! De segunda a sexta feira, será impossível encontrar abobrinhas mais descontraídas e engraçadas. O seu filho vai adorar estas calças de treino camufladas, provavelmente na esperança de se conseguir esconder dos professores. 🙂 A camisola de manga comprida também é desportiva, portanto nada melhor do que uns Stan Smith para completar um coordenado ideal para as aulas (até de educação física). Ah, e já se sabe, faça chuva ou faça sol, o chapéu nunca fica em casa.

Se encontrar alguma incorreção contacte-nos por favor.