Família > Comer > Onde comer

Topo Chiado estreia novo brunch de Inverno

brunch topo chiado

O Topo Chiado preparou um novo menu de brunch super reconfortante!

O tempo frio requer uma adaptação dos paladares a escolhas mais reconfortantes. Sabores que fazem dilatar as papilas gustativas, que aconchegam o estômago, mas que também aquecem a alma. Por isso, o Topo Chiado preparou um novo menu de brunch que vai preencher todos estes requisitos e que se adequada a vegetarianos.

Aos fins-de-semana e feriados, entre as 11h00 e as 16h00, o Topo Chiado disponibiliza um menu de brunch com uma oferta exemplar. Smoothie de Mirtilos e Açaí ou Sumo de Laranja Natural, Chá, Capuccino e Café são as opções no que às bebidas diz respeito. Depois, há Bola de Mafra e Croissant Brioche com uma variedade de doces, manteigas, fiambre e queijo. Seguem-se as panquecas regadas com mel, xarope de agave, canela ou chocolate para os mais gulosos, o Muffin de Ovo, com queijo, tomate cherry, espinafres e sementes de girassol (adequado a vegetarianos), a Bruchetta de salmão braseado com philadelphia e pepino e os ovos que se servem molhados, estrelados ou benedict.

Mas este prazeroso brunch não se fica por aqui. Há ainda Iogurte Natural com Granola, uma Taça de Fruta Variada e a possibilidade de escolher entre o Bolo de Agrião ou o Brownie de Chocolate com Caramelo Salgado.

O brunch custa 17,00€ e surge na opção normal ou para vegetarianos. Toda a oferta referida está incluída no menu. O Topo Chiado disponibiliza ainda uma opção infantil por 8,50€ e a sala coberta para 30 pessoas para os dias mais frios de inverno.

Se encontrar alguma incorreção contacte-nos por favor.