Família > Comer > Onde comer

Celebrem o Dia do Pai com o Brunch do Museu do Oriente

Celebrem Dia Pai Brunch Museu Oriente

Para o Dia do Pai, que se celebra a 19 de março, o Restaurante do Museu do Oriente sugere a oferta de um Voucher para o seu Brunch.

Os pais que gostam de acordar mais tarde, os que são bons garfos, os que não gostam de cozinhar, os que adoram partilhar bons momentos à mesa com amigos, os que adoram tirar boas fotografias a tudo o que metem no prato: todos eles vão gostar de receber um Voucher para o Brunch do Restaurante do Museu do Oriente.

Ser presenteado com este voucher é receber uma experiência gastronómica completa que leva à descoberta de novos e diversificados sabores: desde blinis, mini-hamburgueres, ovos mexidos com espargos, guiozas, quiches, atum braseado, saladas frias, wraps de salmão com manga, sandes de presunto mostarda e brie, e uma larga variedade de sobremesas como panquecas quentes com nutella, maria mole, iogurtes naturais com frutos vermelhos, entre muitas outras propostas.

Museu do Oriente

O Voucher inclui ainda bebidas para todos os gostos, que vão desde a sangria, vinho, sumos naturais sem adição de açúcar, chás com toque oriental e água.

E como ninguém gosta de comer sozinho, o voucher, com um preço de 40 euros, é válido para duas pessoas, e pode ser usufruído até final de Abril de 2016, mediante reserva prévia. As encomendas podem ser feitas através do e-mail reservas@cerger.com ou restaurante.oriente@cerger.com e levantado no Restaurante do Museu do Oriente, de terça a domingo, das 12h00 às 17h00.

Localizado no 5º piso do Museu do Oriente, o Brunch do Restaurante do Museu de Oriente assume-se como o complemento ideal de um fim-de-semana marcado pela descontração e as melhores experiências gastronómicas, para quem aprecia a fusão de apontamentos e influências culinárias de várias regiões do mundo. Localizado nas Docas de Alcântara, junto de um parque de estacionamento, o Restaurante tem a localização privilegiada para quem pretende, por exemplo, dar um passeio a beira-rio.

 

Informação Restaurante

Morada: Museu do Oriente, 5.º Piso, Avenida de Brasília, Doca de Alcântara – Lisboa

Contactos para reservas: reservas@cerger.com ou restaurante.oriente@cerger.com | telefone: 213 585 228 | Telemóvel: 912 190 320

Horário Brunch: Sábados e domingos, em dois turnos: das 12h00 às 14h00 – das 14h30 às 17h00

Crianças até aos 2 anos não pagam // Crianças dos 3 aos 10 anos pagam 50% do valor